terça-feira, 28 de março de 2017

Demência anti-benfiquista.

Chegamos a um ponto onde até os valores humanos são atirados ao lixo em favor de uma causa anti-benfiquista sem precedentes. Deve andar tudo maluco. Eu ouvi neste fim de semana um jornalista a elogiar a "claque" criada pela FPF, porque diz ele, foram importantes no Europeu. 


Estamos a falar de gente que nos últimos meses ameaçaram árbitros, um deles, o mais conhecido, disse em directo na televisão "que ou os árbitros mudavam ou ia acontecer uma tragédia". Vandalizaram estabelecimentos de familiares de árbitros. Divulgaram nas redes sociais os percursos que os árbitros iam fazer antes dos jogos. Organizaram, também nas redes sociais, esperas a adeptos do Benfica em Braga. E por aí fora. E nos últimos anos só agrediram mais de uma dezena de outros jornalistas, o que pelos vistos não incomoda Otávio Lopes.

O que foi feito ao Benfica esta semana pela FPF é vergonhoso. O processo ao Benfica por causa de um comunicado onde pede igualdade e o desplante de enviar para a Luz uma claque liderada por 2 criminosos bem conhecidos (macaco e mustafa) é algo inimaginável. Já sabíamos que Sporting e Porto estavam unidos contra o Benfica. Esta semana confirmou-se que não estão sós.

Nos últimos 5 anos Luisão já foi castigado 2 meses. Jorge Jesus, ainda no Benfica durante 1 mês, Enzo Perez um jogo uns dias após ter um gesto de roubo com a mão, Vieira mais de um mês todas as épocas após criticar uma arbitragem, e esta época até por um desabafo no próprio camarote. Rui Vitória 15 dias, após uma reunião de emergência, menos de 24 horas depois de ser expulso pela primeira vez no Benfica.

Agora é só pensar um bocadinho em tudo o que temos visto por parte de Porto e Sporting. Criticas a árbitros antes, durante e após os jogos são banais. Muitas das vezes chegam ao insulto. Coacção como a que foi feita com Pizzi na semana passada fazem parte das estratégias de ambos. Colocar o nome do Benfica na lama é o dia a dia não só deles como de muitos jornalistas. Acusações de corrupção sobre o Benfica, árbitros e orgãos de decisão são consideradas coisas normais e passam incólumes. Invasão de balneários de árbitros durante os jogos são práticas comuns a norte. Cuspidelas a outros dirigentes são práticas comuns a sul. Agressões bárbaras como a de Slimani levam meio ano a serem resolvidas com 2 mercados pelo meio e com um castigo ridículo de um jogo.

Tudo mas mesmo tudo vale para impedir o Benfica de ganhar. Hoje não tenho dúvidas que tudo o que façam ao Benfica, mesmo as coisas mais reprováveis em qualquer sociedade, vão ser defendidas em nome do anti-benfica. 

5 comentários:

  1. Só um aparte: Não foi o bandido Mustafá mas o vice dele, Samudio q estava junto do bandido Dr Macaco.
    Não muda em nada o texto mas devemos por nomes aos bois

    PS: O mustafá devia estar ocupado nalgum "servicinho" e n pode comparecer, mas sabado ele deve estar lá cm eles

    ResponderEliminar
  2. Todo o ódio que demonstram justifica un carácter fraco e desesperado!!
    Têm medo da nossa Grandeza!!
    Acredito que se formos bem liderados, se a nossa estratégia vencer, cresceremos tanto que os andruptos e os lagartos vão ter um futuro de muito sofrimento e sem Títulos!!
    Só temos que estar atentos, denunciar todos os esquemas reles dos andruptos e dos lagartos, estes sem identidade própria, consolidar o nosso projeto Desportivo e Financeiro e esperar pela queda dos nossos inimigos!!
    Temos que perceber que não são rivais, são INIMIGOS!!
    Os inimigos antigamente combatiam com armas...nós temos que os vencer pela inteligência e pela superioridade Desportiva e Financeira!!
    Temos que ser inflexíveis com os órgãos do poder, Liga, Federação e Arbitragem!!
    Neste momento estamos a aguardar um pedido de desculpas da fpf...
    Como é possível convidar um reles bandido para liderar uma claque que deveria ser a claque de todos nós??

    ResponderEliminar
  3. Ser do Benfica é ser diferente sempre foi e sempre será, ser do Benfica neste país é ser comuna é ser do povo, somos e seremos sempre cidadãos de segunda, somos o povo reles e asqueroso, temos lepra, só assim se explica que em braga um miudo vestido com a camisola do Benfica seja proibido de entrar numa sala de aula, que no porto um miudo vestido à Benfica seja espancado na escola, vivia perto do estádio de alvalade e quando ia para a luz com o meu cachecol e a minha camisola tinha de dar a volta maior para não ter de ser agredido naquela zona, hoje sei que existiram Benfiquistas que foram ver a selecção com a família e passaram um mau bocado no seu próprio estádio, tudo isto nas barbas da policia, mais preocupada a seguir adeptos que faziam piretes a uma horda de macacos anti benfiquistas que a proteger os indefesos dessa mesma horda de terroristas.
    o futebol português e a justiça portuguesa estão podres.
    desde que sejamos do povo, porque se formos da elite, nado nos acontece.

    ResponderEliminar
  4. A resposta à FPF era os NN aparecerem em força na claque do próximo jogo da seleção.

    ResponderEliminar
  5. Este indivîduo , AUTÊNTICO SERVIçAL ao serviço do (sub)-mundo do fcp , que aparece à esquerda na imagem , foi aquele que num programa (?)de TV, daqueles de baixîssimo nîvel, teve o desassombro de se designar o LADRÃO "macaco" por doutor madureira ?!?!?!(...Sem palavrars.) Os vestîgios do Apito Dourado, matinado de regionalismo do mais estùpido que existe, teimam em reaparecer . Convém também saudar o regresso do "excelente" copiador , citei MST , que MAIS UMA VEZ AFIRMOU QUE O "APITO DOURADO" FOI INVENTADO PELO BENFICA...Foi este mesmo comentador/fustigador que omitiu propositadamente, na TV,uma crîtica ao LADRÃO r.salgado , visto existirem laços familiares entre os dois . A moral que se lixe . Abençoado Paîs , aquele que é habitado por gente desta trempe . Preferiam...desta TRAMPA ? Também pode ser.

    ResponderEliminar