segunda-feira, 13 de março de 2017

Octávio Lopes. Mais um que não larga as canelas do Benfica.

Na última sexta-feira estava a ser feito um programa na CMTV sobre o rescaldo do jogo do Porto, mas acerca desse jogo pouco se falou. Octavio Lopes tomou conta das ocorrências e fez este número. Se não conseguirem ver o excerto do programa podem passar à frente que eu faço um resumo.



De forma descarada Octavio Lopes passou o programa a condicionar Bruno Esteves para o jogo de hoje ligando-o ao Benfica.

Falou de um jogo em Guimarães em 2013/2014 onde BE não tinha escrito nada no relatório sobre os incidentes entre Jesus e um Policia. Podia ter aproveitado a oportunidade e ter dito que Jesus apanhou aí o castigo mais pesado em toda a sua carreira (1 mês de suspensão) e que contradiz o que muitas vezes afirma de que Jesus no Benfica gozava de impunidade. Podia também ter mostrado um frame do mesmo jogo onde Bruno Esteves deixou um dos pénalties mais escandalosos de que me lembro por marcar a favor do Benfica.


Mas a doença é tão grande que Octavio Lopes ainda recuou mais no tempo e foi buscar um Paços de Ferreira vs Benfica de 2011/2012. Diz ele que Bruno César devia ter sido expulso por uma entrada dura já com o amarelo. Vejam é como Bruno César levou um amarelo, numa pretensa "simulação" de penalty.


Não há dúvidas. Bruno Esteves é benfiquista desde pequenino. Quando os que beneficiam o Benfica fazem isto imaginem os outros. Quanto a Octavio Lopes é do mais nojento e asqueroso que se pode ver na televisão portuguesa. Tão mau como ele só mesmo Rui Santos.

4 comentários:

  1. Esse indivíduo é execrável!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. OS HELLS ANGELS ESTAO ATENTOS A ESTE OTAVIO FLOPS !!!!! MUITA ATENCAO MR FLOPS DO SPORTING

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. um osga verde a grunhir q nem uma hiena ,mas não tem culpa.
    Culpa tem quem o ouve, e não lhe move processos crimes, por difamação ma fé e calunias, a esse jornaleiro avençado verde

    ResponderEliminar