quarta-feira, 1 de março de 2017

A prova que nos roubaram pelo menos 4 pontos neste campeonato


VALIDADO

ANULADO

VALIDADO

ANULADO

Dos validados ouvimos muitos especialistas e ex-árbitros dizerem que foram bem validados.

Dos anulados ouvimos os mesmos especialistas e ex-árbitros dizerem que foram bem anulados.

É neste futebol e neste país onde infelizmente temos de competir. A improbabilidade de 4 lances destes existirem no espaço de 6 meses com a mesma equipa é tão grande que parecem ter sido algo de divino para evidenciar o podre que é este futebol.

Ontem, mesmo sem que fosse preciso este lance bem anulado ao Benfica, ficou provado que nos foram ROUBADOS 4 pontos no campeonato. E ficou provado que existem pessoas, algumas que andaram durante anos com o apito na boca a ROUBAREM sistematicamente o Benfica que não têm credibilidade nenhuma. Aliás, é bem mais grave do que isso porque quem analisa estes 4 lances com repetições e tem opiniões diferentes conforme a cor da camisola, por alguma razão obscura o faz.

2 comentários:

  1. Esse porco, se morasse perto de mim. já o tinha feito engolir as provocações que ele faz ao Benfica. Esse animal, parece um cão raivoso a falar do Benfica. Calem-no caralho.

    ResponderEliminar
  2. ..vão circulando rumores pela cidade do porto que Octávio Lopes está a ser pago pela sad do fcporto para todas as sextas no correio da manhã tv falar mal do BENFICA tentando simular que os árbitros estão a favorecer o BENFICA...aliás o Octávio Lopes terá sido visto a sair do estadio do dragão acompanhado por elementos da sad,é bom que seja investigado,e entretanto vamos passando nas redes,para que os BENFIQUISTAS estejam atentos.

    ResponderEliminar