terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prostibulo

Prostibulo, mais vulgarmente conhecido como casa de pu*** é o que se tornou a comunicação social portuguesa de hoje. As quengas são às dezenas e ora estão com o microfone na boca nas televisões ou com o lápis nas mãos nos jornais. O que dizer deste nojo?


É mal validado um golo contra o Sporting a 30 minutos do final do jogo, mas entretanto ficam 2 jogadores do Sporting por expulsar e é expulso um jogador da Académica ainda com o resultado em 2-2 numa dualidade de critérios gritante. As capas dos jornais dizem: "Inacreditável que segundo golo da Académica tenha sido validado", "Montero derrota escândalo", "coração de leão bate mais forte e ultrapassa uma péssima arbitragem", "Montero faz justiça", "colombiano garante vitória em jogo com erros graves de arbitragem", "penalti por assinalar e golo mal validado". Ufff!!! Agora vamos relembrar na primeira volta algo bastante pior que aconteceu ao Benfica.


Neste jogo o Benfica sofreu o golo do empate a 5 minutos do final em claro fora-de-jogo e não houve expulsões de adversários nem ficaram jogadores por expulsar do Benfica. No conjunto das duas capas temos um canto a dizer "Cardozo marcou (2-2) em posição irregular".

Recuando um pouco mais no tempo, a um Benfica 1-1 Belenenses e recordando o golo do Belenenses nesse jogo...



Neste jogo o Benfica perdeu mesmo pontos devido a um erro igual de arbitragem e a um penalti por assinalar sobre Cardozo, ficando nessa altura a 5 pontos da liderança. As capas do dia seguinte:


Jogo do Benfica atirado para o canto de ambos os jornais, bajulamento ao Sporting e para além das transcrições das queixas de Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus, as considerações dos jornais foram: "Lance irregular no golo do Belenenses não invalida má exibição" e "7 pontos perdidos em 6 jogos".

Digam lá se não são uma cambada meretrizes.

Para finalizar o "penalti clarissimo" sobre Mané segundo os merdia, a comparação com a "simulação clarissima" de Diogo Jota segundo os mesmo merdia à uma semana atrás e o ignorar completo de um lance de Jonas no jogo com o Moreirense.





Numa semana 3 lances semelhantes obrigaram a bastantes malabarismos. Uns verdadeiros ilusionistas. Outro pormenor interessante é que nas últimas semanas deixou-se de falar de futebol nos programas desportivos. Porque será???

É esta a realidade com que temos de viver. Desde que na final da Liga Europa preferiram congratular Beto nas capas de jornais em vez de falar um pouco sobre os 3 penalties por assinalar e das duas expulsões perdoadas a jogadores do Sevilha que não espero mais do isto. Já é intragável ver qualquer programa televisivo ou jornal em Portugal.

P.S. - Será que em Espanha não há possibilidades de meterem esta malta a comentar os lances e os jogos da nossa liga???

2 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Os merdia em Portugal são mesmo merdia para dragartos comerem.

    ResponderEliminar
  2. Vivo fora de Portugal como tal haveria uma necessidade de estar a par de aquilo que se passa no meu Benfica , mas acontece que já lá vão uns par de anos que deixei de ler toda a merda que toda a imprensa portuguesa escreve em relação ao Glorioso porque não passam de uns grandes filhos da puta , tudo aquilo que leio são os blogs Benfiquistas aqueles que defendem os interesses do Benfica como este, e o jornal Benfica que aqui recebo .
    Portanto se todos os Benfiquistas fizessem como eu deixar de ler lixo e de ver programas de merda que mais parecem peixeiradas a esta altura estariam todos no desemprego.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar