terça-feira, 12 de agosto de 2014

ALELUIA



Estava bastante preocupado com o desaparecimento de Bruno Carvalho. Têm chafurdado tanto no curral que este até ficou escondido debaixo de toda a porcaria. Finalmente meteu a cabeça de fora para confirmar a crise que o Benfica atravessa. Uma crise a multiplicar por QUATRO.

P.S. É ridicula a forma como a imprensa não questiona como é que um central foi vendido por 54 milhões de euros quando tem uma clausula de 50 milhões. Nem sequer questionam o facto de em Inglaterra serem proibidas compras de jogadores com o passe repartido por várias entidades. Vale 12 Garays dizem eles. No primeiro trimestre de de 2014/2015 acordam para a realidade.

1 comentário:

  1. O jogador francês vendido pelo FC Porto ao Manchester City estava dado como garantia a um empréstimo de 30 milhões de euros do BES à SAD portista, que tinha de ser liquidado até Julho. Venda rendeu 30,5 milhões.
    A sociedade anónima desportiva (SAD) do Futebol Clube do Porto (FCP) comunicou esta segunda-feira, 11 de Agosto, que recebeu 30,5 milhões de euros pela venda de 56,67% dos direitos económicos que detinha do jogador Mangala, defesa central internacional francês.

    Mas nas contas do terceiro trimestre do exercício 2013/2014 - entre Janeiro e Março -, a SAD portista divulgou que os "passes" dos jogadores Mangala e Jackson Martinez estavam dados como garantia/colateral a um empréstimo de 30 milhões de euros do Banco Espírito Santo, cujo reembolso estava dividido em duas tranches: 23 milhões de euros em Julho deste ano e os restantes sete milhões em Outubro próximo.

    ResponderEliminar