terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

"Só pode ser o Bruno"

Encontrado no baú pelo Guachos Vermelhos

Já o silência da Liga e da FPF em relação a um dos jogos mais vergonhosos dos últimos anos em Portugal não é de admirar visto que a presidentes de ambas temos isto.


4 comentários:

  1. Estou cansado de assistir à inépcia desta 'nova' direção do Benfica. Às vezes fico com a impressão que Rui Costa não passará de um fantoche do Vieira. O Benfica (e o Rui Costa) têm de perceber que isto só la vai com ações e não com palavras ou newsletters.
    Porque é que o Benfica não processa a CNN americana, na América? De certeza que a CNN vinha logo ver o que se passa com esta CNN de porcos.
    Porque razão o Benfica não confronta o Ministério Público se há ou não acusação e acabam logo com a brincadeira?
    Porque razão o Benfica não processa o estado Português no Tribunal Europeu e junto da Comissão Europeia responsável pela privacidade dos dados? O Ministério Pública tinha a obrigação de impedir a publicação das escutas e não o faz.
    E no Futebol, do que é que o Benfica está à espera para pedir a intervenção da UEFA?
    Sinto uma revolta tão grande por todos estes porcos que já perdi o orgulho de ser Português.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Não tenho comentado por solidariedade para com o silêncio da direção.

    Comunicado pouco assertivo e nada de rasgar de cima abaixo a notícia e o mensageiro. Era o que merecia. Se o Benfica não faz, resta-nos mostrar como a mentira tem perna curta

    ResponderEliminar
  3. Pluribus unum quem como eu passou por esses tempos gloriosos do Apito Dourado os anos 90 e sabe que o Fernando Gomes pagava a fruta para dormir e nos tempos recentes foi condecorado e outros que tais sabe bem a corrupção no futebol Português em que Pinto da Costa é o chefe da máfia e os seus acólitos estão por todo o lado em órgãos de decisão aos diferentes niveis : Judicial,Comunicação Social ,Federação, Liga e até nas policias.

    ResponderEliminar
  4. Benfica precisa de 3 medidas irgentes
    Blackout e boicote mediatico
    Weigl rua
    Interromper conversas de centralizacao

    ResponderEliminar