domingo, 13 de fevereiro de 2022

Já está no assador

 


Nesse canal que tão bem nos quer já lhe estão a fazer a cama. É só mais um a ser queimado neste Benfica. Na MDCSDQT defendem o ouro com unhas e dentes. Continuem assim no Benfica. 90 sobre 90. Aconteça a m**** que acontecer como o que vimos na primeira parte.

3 comentários:

  1. O que diz não me interessa porque simplesmente não vejo,o que conta é que o Weigl fica ligado a mais um golo sofrido pelo Benfica assim como o Grimaldo dois anormais que ali andam ,o Paulo bernardo fez um jogão no meio campo assim como o o Darwinno ataque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve ligado a um e ainda deu mais 2 em duas perdas de bola. Todos os jogos perde bolas em zonas proibidas e é esse o seu suposto ponto forte.

      Tu nao ves cmtv, tal como eu e outros mas a verdade é que muitos Benfiquistas comem tudo o que lá dizem. Como é que os adeptos passaram a insultar alguns jogadores que nos deram tantas alegrias? É porque na cmtv, no canal 11 com os tipos do lateral esquerdo e por aí fora andam sempre a pegar em alguns jogadores do Benfica. Sempre a tentar esconder os verdadeiros problemas. Eu lembro-me de em 19/20 o Pizzi estar a fazer a sua melhor época e andavam sempre a bater no homem. O mesmo com o Gabriel. Agora o Gabriel já vai em mais de uma dúzia de golos / assistências e o Pizzi já se estreou ontem a marcar no primeiro jogo.

      Ontem o Paulo Bernardo falhou um passe no inicio da segunda parte e levou logo uma assobiadela. O rapaz andava ali com o Gonçalo a tentar segurar o meio-campo e acabou assobiado. Agora vê como o Weigl ninguém chateia. Porquê? Porque em todo o lado dizem que é um grande jogador. Na cmtv, no canaal 11, na btv, etc. Em todo o lado tentam ridicularizar quem o critica. E depois faz jogos que nem um Filipe Augusto fez no Benfica e temos o estádio a bater-lhe palmas.

      Hoje consegui ter um tempo para ver a segunda parte do Ajax. E é assustador o que podemos passar com eles. Eles deram 5 em ritmo de passeio. Contra nós a entrar a 1000 a hora vão fazer-nos em frangalhos.

      Eliminar
  2. #Benfiquistão #Sóquenão

    Quanto ao Ajax, enfim... Já foram 9 em dois jogos contra o Bayern...

    ResponderEliminar