sábado, 20 de fevereiro de 2021

O nosso defesa esquerdo em mais um jogo miserável.

Mais uma vez no último jogo voltou a fazer um jogo miserável. Reparem bem nos lances de perigo do Arsenal na primeira parte. Tal como o número 6 ou não está lá ou quando está parece um fantasma. Pelo menos este tem cada vez menos admiradores. Foram precisos é mais de quatro anos a titular para começarem a perceber o que temos ali. E curiosamente perceberam porque apareceu Weigl que meteu a nú todas as suas fragilidades. Enquanto teve Fejsa, Samaris, Gabriel ou Florentino a não deixarem as bolas lá chegar era o maior. O problema era nos jogos a doer onde fez uma assistência para a perda de um Penta, ou uma perda de bola para menos uma final da Taça. Entre muitas e muitas outras.

Só nesta época já temos os seguintes momentos. Segundo golo na Grécia, golo em Famalicão, no primeiro golo na Polonia (e logo a seguir foi quase o segundo), no terceiro golo do Rangers na Luz, no primeiro golo na Supertaça e agora em Moreira de Cónegos. Um autêntico filme de terror que dura há vários anos.

Agora somem tudo (entre Grimaldo e Weigl) e façam as contas à quantidade de golos onde estes meninos já estiveram envolvidos. Mas pelos vistos gostamos.

7 comentários:

  1. Esse, o Nuno Tavares, e o Weigl que temos que perder a cabeça, e pagar o que eles quiserem para ficar com eles.

    ResponderEliminar
  2. Ao que o Benfica chegou... Se tiras o Grimaldo que é mau, terrível, assombroso, ficas com o pior defesa esquerdo dos campeonatos profissionais em Portugal, o Nuno Tavares. Que pesadelo.

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi um defesa esquerdo tão mau como o Grimaldo ,excepto o Eliseu que o Rui
    Vitória tirou da equipa para meter esta aventesma ,o Nuno Tavares aianda desculpo porque pode progredir mas no meio daquela merda toda ,não pode evoluir,
    temos Filipe Cruz que é muito melhor jogador que este dois seja a passar ou centrar ,mas ninguém vê ? Meu rico Benfica ,quando o estádio abrir vão ver o que é assobio até dançam !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Eliseu tão mau como o Grimaldo? Estás a gozar, não?

      O Eliseu era 10x o Grimaldo.

      Eliminar
  4. A culpa de acharmos o Grimaldo fraquinho, é que outrora fomos representados por os estratosféricos:
    . Emerson
    . Bruno Cortez
    . Hermes

    Pena que somente a exigência dos benfiquistas sirva para 2 bonecos de entre todos que por lá andam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, desses três o Emerson era superior ao Grimaldo, o Cortez estava ao mesmo nível, o Hermes ainda vai fazendo pela vida agora no Marítimo. Mas o que é certo é que qualquer um desses três só durou uma época no Benfica, o Hermes talvez tenha estado mais que uma época mas sempre como segunda opção, ou seja, não estiveram muito tempo no Benfica e foram (quase) logo recambiados. O Grimaldo já vai na sexta época de Benfica, chegou em Janeiro de 2016 e ainda foi campeão, e o que é certo é que seis anos depois não evoluiu nada. O pior é que ninguém lhe pega, senão já teria saído fora. Para ajudar à festa desde que o Eliseu saiu do Benfica que o suplente do Grimaldo é ou o próprio Grimaldo ou o Nuno Tavares, e talvez também tenha sido o Hermes numa época.
      Uma coisa é certa, Grimaldo está há tempo a mais no Benfica, nem que seja como primeira opção.

      Eliminar
    2. Mark, o problema é que comprar laterais, não dá comissões à trupe que se apoderou do Benfica...

      Aos anos que saiu N. Semedo e nunca se comprou um lateral direito para ser titular... de repente o A. Almeida que até aí era um eterno suplente, passou a ser jogador da bola...

      É uma vergonha no que se tornou o nosso Benfica!!

      Eliminar