terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ferraresi, Vana e Ruben Macedo

Três ex-jogadores do Porto. Nenhum deles titular absoluto dos seus clubes (Ferraresi +/- 1000 minutos de utilização e Vana e Ruben Macedo +/- 500 em 1800 possíveis). Todos foram titulares contra o Porto e todos desbloquearam esses jogos cometendo penalties contra a sua antiga equipa. Uma coincidência do car****.

Mas cada caso tem outros atrativos. Começando por Ferraresi, jogador pouco utilizado no inicio da época mas que foi titular no Dragão dias depois de César Peixoto se ter demitido de treinador por intromissões dos seus superiores na formação da equipa.

Vaná para além do penalti que deu o 2-1 ao Porto ainda facilitou no 3-1.

Por fim Ruben Macedo, portista ferrenho como se comprova pela imagem em baixo fez o penalti no ultimo minuto de jogo.


E agora fica a pergunta. Onde estava o Benfica com 12 penalties assinalados a seu favor e o Porto com 0 penalties? É verdade que estamos a ter uma época negra. Mas não somos os únicos. E vão-nos roubar descaradamente 40 milhões de euros para os dar a outros.

Começa a ser altura dos Benfiquistas fazerem algo em relação ao lamaçal em que se encontra o futebol português. Se a direcção não o faz que sejamos nós. Parece que existe um grupo de Benfiquistas organizado que tem tido movimentações em relação a Vieira. Aproveitem e não deixem a Liga, FPF e CA de fora. Porque se não acabarmos com esta pouca vergonha não existe competência que nos valha. Vai ser impossível voltarmos a vencer um campeonato nestas condições.

4 comentários:

  1. Este video é incrivel.

    Não há palavras para a roubalheira à vista de todos.

    https://www.facebook.com/126822611154909/videos/507068140279688

    um lance muito mais ostensivo que o penalty marcado.

    Viva o benfica

    ResponderEliminar
  2. O apito dourado veio mais forte, agora não se tem vergonha nem medo, o Fernandinho das faturas quando saio do porto saio com esta estratega reunir todos os fracos e voltou a se ver o novo apito dopurado.

    ResponderEliminar
  3. voces falam mas nao tem capacidade mental de ir ao fundo do problema. o pcosta falou o que aconteceu?o vier fala domingo?domingo?epá voces que pagam quotas representam a razao do pais ser tao pobre

    ResponderEliminar
  4. O silêncio do Vieira e da comunicação do Benfica é uma coisa muito intrigante. Terá tido covid e em vez do paladar foi-se-lhe a voz?

    ResponderEliminar