domingo, 28 de fevereiro de 2021

Extremismo no Benfica e a única coisa aceitável na entrevista de amanhã

Já não é a primeira vez e começa a acontecer cada vez com maior frequência. Existe um grupo (que espero que seja pequeno) extremista no Benfica a passar todos os limites. Já foram as casas de jogadores vandalizadas, são os insultos e ameaças a jogadores nas suas redes sociais (obrigando-os a fechar contas), já foi o autocarro apedrejado e o último episódio foram as casas do Benfica vandalizadas e ameaças de morte a Vieira. Isto é um problema de todos os Benfiquistas. É preciso acabar com isto. E quem souber quem são os meninos e nada fizer está a ser cumplice.

Quanto à entrevista de Vieira não quero ver o mesmo papelinho de Rui Costa após a derrota em Alvalade a sacudir a água do capote para cima dos jogadores ou do treinador com meia época para jogar. Também não quero vitimizações e lembranças do passado. O que eu quero é que se DEFENDA o Benfica. Tudo o que não seja rebentar com o futebol português de cima a baixo (LPFP, FPF, CD, CA, MDCSDQT), mais vale estar quieto. Se não têm capacidade para DEFENDER o clube então facilitem a coisa e abandonem.

P.S. - Andam há semanas na MDCSDQT a anunciar a catastrofe financeira no Benfica. E afinal sem Champions, em plena pandemia e apenas com uma grande venda o Benfica teve lucros no primeiro semestre.

31 comentários:

  1. "... e ameaças de morte a Vieira"

    Mas algum benfiquista acredita nisto??? A 1 dia da entrevista??? Somente para fomentar o papel de vítima... coitadinho...
    Um indivíduo que deu tanto ao Clube, não merece isto... se não fosse ele, o clube tinha desaparecido...
    Assim como o Jesus... com ele estamos a 15... sem ele, imaginem...

    Rua com estes IMPOSTORES!

    ResponderEliminar
  2. " Existe um grupo (que espero que seja pequeno) extremista no Benfica a passar todos os limites. Já foram as casas de jogadores vandalizadas, são os insultos e ameaças a jogadores nas suas redes sociais"

    Existe é não é desde que o LFV é presidente!

    ResponderEliminar
  3. A culpa foi do Covid, dos jogadores que não compreenderam o treinador e para o ano é que é!
    E a champions até ao fim do mandato!
    Orelhas, já podes vestir o pijama que já falei por ti!

    ResponderEliminar
  4. Arrazar as instâncias do futebol, que já deveria ter arrazado há meses? Vieira é amigão de todos os figurões dessas instâncias, não creio que vá por aí. E se for, é mais um motivo para o querermos do Benfica para fora - porquê só agora, porque se vê apertado por um número cada vez mais significativo de adeptos e de sócios? O problema do SLB é Vieira e as decisões que vem tomando, e mais as tantas nebulosas do seu reinado que um dia vamos querer aclaradas, esclarecidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira é amigo de quem é inimigo do BENFICA!!

      Só os verdadeiros benfiquistas, o fazem tomar posição, como António Simões ou Bernardo Silva...

      Eliminar
  5. Ontem no cmtv diziam que os foguetes eram dos Benfiquistas, mas esta gentinha de meia tijela e vinte anos a comer derrotas e sem um campeonato, ainda com 16 pontos a frente do Benfica não dorme descansada, porra estão traumatizados.

    ResponderEliminar
  6. Como és lambe botas, alegra-te. Tu não és pulha!

    ResponderEliminar
  7. bom dia ,vi de relance a entrevista de Vieira e achei extraordinária a lata dele ,tem a culpa toda mas, o Treinador deu o seu avale
    e acha que a indignação justa dos adeptos e sócios são um assalto ao poder,de
    os benfiquistas quererem quererem pessoas competentes ao leme do clube? Quererem acabar com o tachismo e desresponsabilização instalada ,de que qualquer resultado serve ? Isso não é o Benfica o Benfica foi construido e aliçerçado através de vitórias, querer e ambição e,não nesta miséria ,não é
    qualquer jogador ou dirigente que pode jogar ou dirigir o Benfica ,Vieira deu outro tiro no pé ao se colocar acima dos sócios e julgar os sócios ,ele não passa de um entre os seus pares ,agora como presidente ,acabou ,é o seu fim
    Vieira !

    ResponderEliminar
  8. bom dia ,vi de relance a entrevista de Vieira e achei extraordinária a lata dele ,tem a culpa toda mas, o Treinador deu o seu avale
    e acha que a indignação justa dos adeptos e sócios são um assalto ao poder,de
    os benfiquistas quererem quererem pessoas competentes ao leme do clube? Quererem acabar com o tachismo e desresponsabilização instalada ,de que qualquer resultado serve ? Isso não é o Benfica o Benfica foi construido e aliçerçado através de vitórias, querer e ambição e,não nesta miséria ,não é
    qualquer jogador ou dirigente que pode jogar ou dirigir o Benfica ,Vieira deu outro tiro no pé ao se colocar acima dos sócios e julgar os sócios ,ele não passa de um entre os seus pares ,agora como presidente ,acabou ,é o seu fim
    Vieira !

    ResponderEliminar
  9. Então, essa tabela com os números do Weigl demora a aparecer? Oh diabo! Tu queres ver que ela só aparece quando o Benfica não ganha ou nos jogos que ganha sem o Weigl jogar? Será isso? Começa a perceber-se aqui um determinado padrão.. Mas pode ser só impressão minha e o autor deste blog ser mesmo alguém intelectualmente honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não façam essas figurinhas. Ganhamos ao Rio Ave em casa. Num jogo em que ao intervalo podiamos estar a ser goleados tal era a autoestrada que havia no nosso meio campo. O Weigl continua a ser o jogador com piores numeros no Benfica. E vai continuar a ser enquanto não tivermos uma serie de vitórias.

      Em 2021 ele fez 13 jogos. Esta foi a terceira vitória (Tondela, Famalicão e Rio Ave todos em casa). Sem ele temos 4 jogos e 3 vitórias. Vamos em Março, ele tem mais de 20 jogos esta época e ainda não tivemos duas vitórias seguidas com ele. Passou mais de um ano, ele tem mais de 40 jogos pelo Benfica e não temos uma única goleada com ele em campo. E vocês aparecem aqui em delirio de 5 em 5 jogos com essa conversa. Tomara eu que aparecessem aqui todos os jogos. Infelizmente com Weigl a média é de uma vitória a cada 4/5 jogos.

      Antes havia o prémio Bruno Fernandes. Agora existe o premio Weigl. Vai ser sempre dele. Mesmo depois de uma primeira parte do pior que já se viu. Digo uma coisa. Se Gabriel tivesse feito aquela primeira parte não voltava do intervalo. E isso é que me preocupa no Benfica. Ali não são todos iguais. Basta ver o exemplo de Vlachodimos. Foi encostado por causa do golo contra o Sporting mas quem fez a maior m**** nesse golo continua lá.

      Eliminar
    2. Até o jumento do Crinas já percebeu que, tendo em conta o plantel que tem, não há melhor para por a 6. E tu vens-me buscar o Gabriel ahahah mas quê, defendes a perda de titularidade do Weigl para o Gabriel? O Gabriel? O Appelt? Sério? Já toda a gente viu que não serve mas tu continuas com essa teimosia. Porra.. o Gabriel ahahahshh

      Eliminar
    3. Sim defendo. Se com um ganhamos muito mais vezes do que com o outro qual é a duvida? É assim tão dificil de perceber? Eu só quero que o Benfica GANHE. E se não estás farto de ver em quase todos os jogos o filme daquela primeira parte de ontem então andas a confundir as prioridades. A prioridade deve ser o Benfica. Ontem podia ter sido perfeitamente mais um empate ou derrota. Podiamos ter ido a perder para o intervalo por 4-1. Felizmente eles falharam. Mas dá para perceber porque é que em 13 jogos ganhámos 3 com o Weigl.

      http://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/02/gabriel-pizzi-samaris-taarabt-e-weigl.html

      Fica aqui um trabalho muito mais completo do que eu faço aqui em termos de estatisticas. Olha lá para o Gabriel. Como é que um tipo tau mau tem a melhor percentagem de vitórias dos ultimos anos e o craque alemão tem a pior?

      Deixem de ver o futebol como vos dizem para ver. Ontem o Weigl ficou a ver a banda passar num remate a entrada da área do Rio Ave, foi papado pelo Dala na bola ao poste e ainda teve um mau passe que deu em contra-ataque perigoso na segunda parte. Um sem numero de lances que vai a acompanhar os adversários sem meter o corpo. Até num corpo a corpo com o Francisco Geraldes ele perdeu o duelo e fez uma falta para amarelo. Mas rejubilam com um passe básico para o Everton no segundo golo.

      Eu digo aqui as vezes que forem precisas. NUNCA VAMOS SER CAMPEÔES COM WEIGL. É impossível alguém ser campeão com um trinco com aquela intensidade.

      Eliminar
    4. E faz um favor a ti proprio. Vai ver o jogo no Dragão de 18/19. Vai ver o que é um meio-campo.

      Eliminar
    5. Também o Atlético ganha consideravelmente mais jogos sem o Félix. Epá não te enterres mais. Neste Vietname que o Benfica está a viver se tivesses o Gabriel no lugar do Weigl, a quantidade de jogos que já empatámos podes ter a certeza que teriam acabado em derrota. Esses números têm de ser postos num contexto. Assim como os do Félix também. Comolicado perceber algo tão óbvio?

      Eliminar
    6. Para ti tudo o que o Weigl faz parece básico. Não percebes é que o que acontece é que ele faz esses passes e outras acções parecerem fáceis. Jogador que joga em 2 toques, faz o jogo fluir. Mas em fim, deves preferir ver um United a jogar do que um City.

      Eliminar
    7. Quanto a esse blog que me recomendaste para ir ver um trabalho, acabei por não parar no título e ler até à parte em que o autor escreve:
      "O rendimento do Weigl no Benfica, tem sido um tema recorrentemente abordado por grandes Benfiquistas, como o PluribusUnum7 ou Coluna d'Aguias Gloriosas"

      Parei de ler nesse instante.

      Isto parece uma seita tipo os terraplanistas.

      Eliminar
    8. O Simeone pelos vistos já percebeu o que tu tens dificuldades em entender. Por alguma razão o João Félix neste momento não é titular absoluto e vão em primeiro no campeonato com mais cinco pontos e com menos um jogo. Mas o Simeone não percebe nada disto, tu é que percebes. Ele é terraplanista de certeza.

      O João Félix sofre do mesmo que o Weigl, estão inseridos num contexto onde não encaixam não é o contexto que se tem de adaptar a eles, se bem que o João é muito mais jogador que o Weigl, então em termos mentais e de alta competição é como do dia para a noite.

      Diz o artigo «Obviamente que João Félix não é o único responsável pelos desaires, mas a estatística, que é considerável, mostra a fabilidade do Atlético quando Simeone não o lança a titular. Veremos até onde chega a aposta do treinador argentino noutros jogadores com menos estatuto no clube» Em Espanha chegam à mesma conclusão que aqui os terraplanistas.

      "Neste Vietname que o Benfica está a viver se tivesses o Gabriel no lugar do Weigl, a quantidade de jogos que já empatámos podes ter a certeza que teriam acabado em derrota."
      É apenas a tua opinião, não é um dado factual. É o problema dos "ses" no futebol...

      Eliminar
    9. Mostra-me então os teus dados factuais para defenderes a tese que o Weigl é o culpado do mau momento do Benfica. Fico à espera. Já agora, espero que entendas o que é um "facto".

      Eliminar
    10. Está bem, eu mostro-te quando tu conseguires contra argumentar aquilo que eu disse. Com dados, e no com "ses"

      Eliminar
    11. Sim eu não tenho problemas em dizer que são "ses", tenho fortes convicções que seria o que iria acontecer devido à análise que faço do jogo do Gabriel, mas claro, o homem poderia de um momento para o outro deixar de ser o Gabriel e encarnar num Xavi. Super expectável não é?
      Agora, eu os teus factos é que não os vejo de todo. E sim, essas tabelas também são "ses". "Se o Weigl não jogasse tinhamos perdido ou empatado menos jogos". São "Ses". Percebeu ou tem de ir tirar um curso a Coimbra?

      Eliminar
  10. Isto só vem provar que nem os defensores do Weigl se sentem seguros com ele a titular pois cada vitória que o Benfica tem com o alemão rejubilam como se o Benfica tivesse ganho o campeonato.
    Parecem aqueles que nas peladinhas entre amigos estão a levar 10-0 mas entretanto marcam um golo e vão dizer para os amigos "Toma que já almoçaste!" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com ter ou não ter segurança no jogador. Parece óbvio que depois do "assassinato" futebolístico que é feito aqui quase diariamente ao jogador, e depois ver que só quando perdemos é que aparecem posts com as tabelas e estatísticas da treta, faz parte levar com gajos como eu, para por a nu toda a vossa desonestidade intelectual. Achares que tem a ver com confiança no jogador, então tens a capacidade de leitura de uma batata. O que vim aqui fazer é ver se este pessoal ganha vergonha. São uns nabos a analisar futebol e depois quando a realidade não vai de encontro com o que têm (estupidamente) defendido, enterram a cabeça na areia e "no pasa nada", ficando entrincheirados à espera de outro momento para aparecer. São uns cobardes no fundo. Fazem ainda menos falta ao Benfica do que Vieiristas e jesuítas, sabendo que muitos pertencem igualmente a estes 2 grupos..

      Eliminar
    2. Mister como assim só aparecem tabelas quando perdemos? Têm saído posts do PluribusUnum7 todas as semanas quase sempre a batalhar no mesmo ganhando ou perdendo. Muitos que defendem o alemão é que não aparecem cá quando o Benfica ganha sem ele.
      O Mister acha que percebe muito de futebol só ainda não conseguiu justificar a diferença de resultados e até de exibições quando um certo jogador joga. E vai continuar sem conseguir justificar porque os factos vão contra sim. E não se preocupe com o "assassinato futebolístico" do Weigl pois se ele tem assim tanta qualidade nunca será "assassinado".

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHA APARECEM AQUI AS TAIS TABELAS QUANDO GANHAMOS COM WEIGL???? ESSA FOI A MELHOR QUE LI HOJE! Mostra lá ese post. Não encontro.

      Eliminar
    4. Já agora, porquê mister? Isso é alguma private joke aqui do blog de maluquinhos?

      Eliminar
  11. Não é uma private joke, quem qualifica os outros de "nabos a analisar futebol" só pode ser um expert em futebol, daí o Mister.
    Nem de propósito, saiu um post depois de uma vitória com o Weigl a titular, como compreendes são acontecimentos raros. 3 vitórias em 13 jogos, espetáculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso entender de futebol, basta ter 2 dedos de teste. Qualquer pessoa minimamente honesta e que acompanhe os jogos do Benfica percebe que essas vossas teorias são de gente com um parafuso a menos.

      Eliminar
    2. Continuo à espera que me mostres um post, logo após uma vitória com o Weigl a titular a mostrar, com as tabelas da maluquice actualizadas.

      Eliminar