domingo, 20 de dezembro de 2020

Só mais um escândalo

70 minutos, jogo empatado e Coates, com o jogo parado, agride barbaramente um adversário com uma cotovelada. Se já o penalti mal assinalado no final da partida me mete um nojo inimaginável, isto então é demais. O que é que me acontece se eu na rua agredir alguém com uma cotovelada e isso for filmado? E o que é que aconteceu hoje num jogo de futebol? Nada. Árbitro, VAR, Conselho de arbitragem, Conselho de Disciplina e Ministério Público (que em vez de andar sempre enfiado na Luz devia investigar o que se passa no Conselho de Arbitragem presidido por Fontelas Gomes) vão deixar continuar o futebol português neste estado. Vai ser tudo varrido para debaixo do tapete e amanhã podem ter a certeza que vai haver mais.

E já nem consigo dizer mais nada. Deixo só aqui os links para a agressão e para o penalti mal assinalado no final do jogo. Já agora comparem só este lance com o penalti escandaloso que não foi assinalado na Madeira. Inacreditável...

5 comentários:

  1. Ainda ontem pensei o mesmo. Chamem a Polícia senão vai ser tarde. AGRESSÃO BRUTAL com o cotovelo que o árbitro vê e o VAR tb, mas não quiseram marcar. Penalty ABSURDO pois o G.R. soca a bola e só depois entra em contacto com o jogador que tb salta e chocam. O Penalty na Madeira é DUPLO/BI, o Cebolinha é ATROPELADO e ainda leva 1 ESTALADÃO. Isto já não vai lá com os NN a HIBERNAR...

    ResponderEliminar
  2. Em relação à cotovelada recordo que se fosse o Ruben Dias, Samaris ou Taarabt, hoje não se falava noutra coisa, era um escândalo. Rasgavam-se vestes e todo o mundo pedia que rolassem cabeças. Sei que vou esperar sentado, mas sempre quero ver se vai haver sanção disciplinar através das imagens de video... se fosse um dos nossos haveria de certeza.

    ResponderEliminar
  3. O que mais nos devia enojar é saber que, primeiro a Comunicação do Benfica hem vai piar, ou não fosse aquilo um antro de Lagartagem; e segundo, iremos ver muitos "benfiquistas" a dizerem que no final das épocas todos são beneficiados, que o Sporting é sempre o mais prejudicado, e à primeira oportunidade irão cair em cima do Benfica quando houver algum lance mais duvidoso a favor do Benfica. Atenção, por favor não confundir lances duvidosos com os de ontem, esses não têm nada de duvidoso.

    ResponderEliminar
  4. Fartaram-se de chorar, agora mamam, os sapinhos.

    ResponderEliminar
  5. Isto dos lagartos dizerem que são os mais prejudicados tem pulga atrás da orelha, pois que não chora não mama, e eles passam a vida a mamar, só como não jogam nada nada ganham e isso é um facto, mas que são os meninos bonitos dos jornaleiros isso são mas como os Octávios só cospe engolem o próprio veneno-.

    ResponderEliminar