quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Quantos abre olhos vão ser precisos?

Hoje a culpa foi de quem caralho? Foi do Nuno Tavares? Foi do Gabriel? Foi do Gilberto? Foi do Otamendi? Foram destes 2 ultimos que foram os únicos dos habituais" culpados" a estar em campo? Os únicos que mostraram colhões para um jogo destes?

Quantas mais lições vão ser precisas?

Bastou um jogo a ganhar a rasca contra um Gil Vicente a jogar com 10 para se multiplicarem os broches do benfiquismo a Weigl. Uma merda de jogador com quem o Benfica tem menos de 35% de vitórias com ele em campo.

Hoje lá estava ele. Borrado de medo dos jogadores do Porto. Como nos últimos 2 clássicos que ja tinha disputado. Uma miséria que coloca este Benfica num nível que nem no final dos anos 90 tem paralelo.

A jogada que dá o primeiro golo ao Porto tem lá tudo. Falta por marcar sobre Rafa (sem repetições), Weigl a observar um gajo nas costas dele a receber a bola e metê-la nas costas da defesa do Benfica e Grimaldo a metê-los em jogo.

O que é preciso fazer mais para abrirem a puta dos olhos? Este tipo de jogadores são CANCROS que matam um clube aos poucos. E estão a matar o Benfica com os benfiquistas a dizerem que estas MERDAS foram os melhores depois de um jogo destes.

A única oportunidade de Weigl ganhar um titulo de campeão na vida é saindo amanhã do Benfica. NUNCA vai ser campeão por mais nenhum clube. A única hipotese de ele ser campeão é como o Paulo Lopes. A jogar meia dúzia de minutos. E não vai ter mais nenhuma equipa como o Benfica na vida porque daqui já não sai para nenhum clube que lute por titulos porque NINGUEM o quer. Tal como Grimaldo.

Entrou a meio da época com Benfica isolado no primeiro lugar campeonato, apenas com 3 pontos perdidos e acabamos em segundo com 21 pontos perdidos no resto da época. Jogou uma final da Taça e perdemos. Fez um jogo na Liga Europa e fomos eliminados pelo Shakhtar. Jogou numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões e fomos eliminados pelo PAOK. Jogou uma Supertaça e perdemos. E só não fez já o pleno de DERROTAS porque na Taça da Liga saiu aos 55 minutos do jogo contra o Guimarães em casa. FODASSE. Estamos a falar de um ano em que este gajo fodeu todos os titulos que disputámos. A culpa é mesmo dos outros todos?

Que o benfiquismo continue a bater punhetas a pensar neste gajo eu já nem ligo. Agora que no Benfica continuem a permitir esta merda já não aceito. Ou despacham já 2 ou 3 gajos em Janeiro ou o Benfica em menos de 2 anos está pior do que esteve no "Vietnam".

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, desde que o banal menino alemão passou a integrar o onze do SL Benfica o nosso meio campo vulgarizou-se de tal forma que não conseguimos vencer nenhum jogo com equipas minimamente competitivas e as outras, as mediocres, causam sempre muitos problemas. Contudo existe uma franja de benfiquistas, as viúvas das bifanas hamburguesas, que passam a vida a fazer felatios ao desempenho desportivo dessa banalidade alemã,
    O gráfico que apresentas é uma obra de arte do grande futebol da banalidade alemã, quantos passes de ruptura? quantas assistências? quantos desiquilibrios ofensivos? ZERO! repito ZERO!
    Se não despacharmos este tipo e fazemos regressar o Fiorentino Luis vamos passar um mau bocado e prevejo que no final de Janeiro 2021 já estaremos afastados do título e eliminados na Taça da Liga contra o Braga.

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos mais 4 anos de abre-olhos!
    Só que, a não existir milagre, difícil abrir olhos a cegos!
    Qualquer dia, dão-se alvíssaras a quem descobrir um sócio que votou vieira!
    Nas redes sociais, a maioria dos avençados já meteu férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .......eu, sócio2012, declaro que votei contra LFV, e que apoiarei toda e qualquer iniciativa que, de acordo com os Estatutos, ponha fim ao presente mandato............

      Eliminar
  4. Estamos de acordo em relação ao Júlio Weiga. Quando o melhor que se pode dizer de um jogador de 20 milhões do Benfica é que ele é certinho, está tudo dito. Quem se lembra de uma boa jogada, um excelente desarme, uma triangulação ou desmarcação feita por este jogador? Marcar um golo fora da área foi o clímax deste jogador no nosso clube.
    Mas também não podemos ausentar de culpas quem nos prometeu por a jogar a "truplicar" e o homem das luzes que o foi novamente resgatar. Somos actualmente uma equipa amorfa, sem identidade, sem ideias de jogo, sem chama e, o que ainda é pior, é que estão a conseguir arrastar os sócios e adeptos para este marasma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica após a derrota na Grécia não venceu vários jogos consecutivos e com bom futebol? Goleamos Famalicão, Rio Ave, Lech Poznan e Standard. Depois começou a entrar o Weigl na equipa e aconteceu o quê?

      Mas lá está. A culpa é de quem o mete a jogar.

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de incluir o arraso ao Vilafranquense.....

      Eliminar
  5. Vamos la ver , desde que o Traste regressou ao Benfica perdeu-se a Champions e a Supertaca , a equipa nao joga um caralho e a culpa e' de um jogador......Nao te cures nao......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que me tenho de curar? lol

      Meu amigo. Sem o Weigl em campo ou a entrar já perto do final dos jogos temos 10v, 1d com o Braga e 1e na escocia com o Rangers.

      Com ele os resultados no tempo parcial que esteve em campo esta época é de 2v, 2e e 5d.

      Na época passada em meia época tinhamos perdido 3 pontos para o campeonato. Na outra meia época com ele perdemos 21.

      É uma diferença tão gritante que eu não consigo entender como não abrem os olhos. Tanto com Lage como agora com Jesus o Benfica ganha jogos sem Weigl e perde-os com ele. Esteve de fora de equipa depois do jogo com o PAOK e ganhamos 7 jogos consecutivos e a jogar bom futebol. Bastou uma má primeira parte com o Boavista para começar a jogar outra vez com os resultados que se têm visto.

      Amanhã já é tarde para este gajo.

      Eliminar
    2. Repito-te....O Traste Nojento falhou a Champions , perdeu a Supertaca , a equipa continua a nao jogar nada como o ano passado mas a culpa , para ti e mais 3 ou 4 , e' de um so' jogador.
      Conclusao , se o Weigl sair em Janeiro , como parece , acabaram os problemas de jogo , finalmente vamos arrasar!

      Eliminar
  6. É muito engraçado come é que a culpa é só de um jogador!!!!!

    O Everton custou o mesmo e o que é que tem feito? Não era este o melhor do Brasil na posição dele? Não faz um drible... não ganha um pique...
    O Tarabt faz milhentas assistencias para os jogadores adversários e ....
    O Waldschmidt varia jogos bons com outros em que não se dá por ele...
    O Rafa custou quase tanto .... corre muito e perde a bola... não tem eficácia atacante nenhuma...

    Mas se é o Weigl o pior da equipa ... porque joga? Quem faz a equipa? É ele a escalonar a equipa?

    Então não eram no passado os treinadores os culpados de não jogarmos nada (Vitoria e Lage)? Mas agora a culpa já é de um jogador?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então porque é que com esses que tu mencionas já ganhamos e fizemos bons jogos? Mais propriamente 10 vitórias (com algumas goleadas) em 12 jogos. Mas com o Weigl é sempre uma miséria. Mesmo nos 2 jogos que vencemos com ele esta época foram jogos fraquinhos. Contra o Gil Vicente com menos um até podia ter caido o jogo para o lado deles.

      E a culpa obviamente é de quem o contratou, quem pressiona para ele jogar, e quem cede a essas pressões e o mete em campo.

      Eliminar
    2. Este último parágrafo estava difícil de sair!
      Eu já começava a pensar que as casas começavam pelo telhado mas afinal, parece que é mesmo pelos alicerces!
      E depois a qualidade das mesmas passa pelos materiais que se aplicam!

      Eliminar
    3. Discordo totalmente, tanto da opinião do pluribus, como do Coluna, perdões se forem a mesma pessoa.

      Na minha opinião o problema principal está naquela zona, no Taarabt, o lateralesquerdo tem a minha opinião na parte defensiva, mas eu acho que ele ainda tira mais à equipa no processo ofensivo.

      E sim, sei quais as qualidades dele.

      Eliminar
    4. Bons jogos ... este ano? Quando? Talvez o de Famalicão seja o único... de reste mesmo tendo 10 vitorias, essas nunca foram com nota artistica...

      Mas se a culpa é só do Weigl... porque joga? Quem é o responsável por o por a jogar? Concordo com o teu último paragrafo..

      Eliminar
  7. Meus amigos, a bem da verdade, pouco importa os que jogam ou ficam de fora:com o perfil físico de uma boa parte dos nossos jogadores, em dez jogos com os tripas corremos o risco de perder oito. Dito de outra forma, é como um jogo entre meninos da Avenida de Roma e torneiros-mecânicos de Campanhã. O que me admira é gente supostamente conhecedora de futebol - como o Rui Costa, pois o presidente pouco conta para aqui - não ver o óbvio. Infelizmente, esta incapacidade morfológica tem anos e também aparece em jogos com equipas bastante inferiores. Situação muito difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ......o Presidente não conta?????.......um Presidente que mantem treinadores porque viu uma luzinha ou contrata jogadores porque teve uma "fezada" numa viagem de avião, ou que afirma que a equipa B ficaria bem classificada na nossa 1ª Liga?????.......por favor não desmereça o Presidente,,,,,,,,,,,,,,,,,

      Eliminar
    2. Não conta porque não tem competência técnica e táctica para escolher jogadores. Percebe tanto de futebol como muitos curiosos percebem... Já o Rui Costa, é suposto entender em profundidade da coisa.
      Fezada? Luzinhas? Equipa B? Puro folclore, que não corrige os tremendos défices no perfil da equipa!!!

      Eliminar
  8. Eu penso, que obviamente a culpa da equipa não estar a jogar não pode ser imputada a um só jogador (Weigl ) julgo que a táctica da equipa 4x4x2 não é
    a melhor para o n/Benfica,já que o quatro da linha média não pode ser composta
    por jogadores como Tarabat,Rafa,Everton e o o outro jogador que referi.Temos ,penso eu,passar a jogar em 3x44x2.

    ResponderEliminar
  9. Lorpas. É só o que penso desta equipa. Antes do 2º golo dos corruptos há um braço na bola dum jogador dos corruptos. O que aconteceu? Breve chamada de atenção de um jogador do Benfica...e mais nada.
    São lorpas, mansos, vieiras e catedráticos. E jamais, mesmo jamais, conseguem fazer o último passe, aquele decisivo.
    Precisamos de médios? Não. Precisamos de uma varridela de alto a baixo. A começar pelo Vieira e pelo Rui, um tal de Rui Costa.
    Farto desta gente. Clube sem energia, sem rumo sem mística. Onde ficou a mística? nos escombros do antigo Estádio da Luz, onde eu ia religiosamente a todos os jogos.
    Do Benfica serei sempre. Mas não me revejo neste.

    ResponderEliminar
  10. é o Weigl é o Weigl... mas que raio de clube este a que chegámos? Parecem os tipos do outro lado da 2ª circular quando lá tinham o Bruno de Carvalho... culpa de todos menos do presidente... enfim!
    é o Weigl é o Weigl!

    ResponderEliminar
  11. esqueceste-te de dizer que há um jogador que está a fazer escola no Benfica.
    ou seja quase todos não metem o pé a cabeça ou qualquer parte do corpo
    ganhar bolas só com os olhos
    mas o mestre é adorado.na BTV tem o desplante de dizer que desde que chegou ao Benfica nem uma lesão teve.
    É evidente que não quero o mal a nenhum jogador mas é extremamente dificil senão impossivel jogar grande parte dos jogos e nem ter uma contratura ou uma pequena contusão jogando com alguma agressividade.
    Como disse atrás já está a fazer escola no Benfica.
    nem preciso de nomear o jogador.
    Obs-mas também posso estar a ser injusto porque nem sei a que posição é que ele joga porque parece um ser Omnipresente.

    ass;
    o desabafo

    ResponderEliminar
  12. mas foi o jogador que se auto contratou e é ele que se escala para jogar.
    mas pelos vistos esses não tem a culpa de nada.

    o renato quis vir, e custava o mesmo, mas alguém não quer o retorno de antigos jogadores.
    não votaram nele, pois agora é aguentar, e apoiar, alias o weigl não joga bem porque não apoiam o jogador o suficiente.

    já agora o jejum também não tem culpa de nada, a perder e a um minuto do fim apenas ter feito uma substituição é de genio de facto, não andaram a chorar por ele desde de que saiu agora aguentem a sapiência do bazofias.

    ResponderEliminar
  13. O Weigl?
    O Weigl nao passa de uma unha encravada.

    O cancro, a doenca que esta a matar o Glorioso tem um nome.
    O fdp do LFV!!
    Enquanto nao conseguirmos correr com este lorpa continuaremos a ir ao fundo.
    Vieira cabrao, pede a demissao!!

    ResponderEliminar
  14. O que vi....equipa sem chama, treinador sem chama, e ainda não vi...será que o Benfica tem presidente? Rui Costa está lá a ser roupeiro?
    Parece que só o Luisão se importa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tão disparatada a forma como este se portou que só pode estar a fazer o frete a alguém!
      Ele, pelos anos de experiência, sabe muito bem que se é para dar murros na mesa, é no balneário!
      Esse de Benfiquismo e de herói tem muito pouco. Terá mais de negociante!

      Eliminar
  15. Tenham vergonha de ser uns anti do caralho o weigl é o melhor jogador do glorioso

    ResponderEliminar