quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Foi o último?

Foi hoje o fim deste pesadelo começado no inicio de Janeiro? Ou no Benfica ainda vão ser masoquistas ao ponto de deixar isto continuar?

O último classificado teve mais posse de bola que o Benfica no Estádio da Luz. O último classificado fez quase tantos remates que o Benfica no Estádio da Luz. O último classificado recuperou mais bolas no meio campo do Benfica do que o Benfica no meio campo do último classificado. O Benfica acabou com os colhões na mão contra o último classificado no Estádio da Luz.

E depois deste dados estatisticos ainda temos de andar a ouvir durante todo o jogo o Helder Conduto e o Rogério Matias a elogiar o 6 da equipa? Como se não estivesse lá mais ninguém em campo? Pelo quê? Por andar a cheirar a bola durante 60 minutos? Até no golo sofrido não foram capazes de dizer o nome dele? Passo pelas redes sociais e dizem que ele foi o melhor em campo? Mas que jogos é que esta malta anda a ver? É que hoje nem no passe esteve bem. O que é que não iam dizer se Gabriel fizesse um jogo destes...


E se não fosse o Taarabt a ter feito um jogo monstruoso em termos defensivos se calhar nem os 3 pontos conseguiamos.

ACORDEM de uma vez. No espaço de um ano não goleámos ninguém com este gajo na equipa. Não temos um ÚNICO jogo tranquilo com este gajo na equipa. Não ganhamos sequer 50% dos jogos com este gajo na equipa. O que é preciso mais para abrirem os olhos?

P.S. - O balão da Supertaça podia ter rebentado já hoje para o Porto. Expulsão perdoada aos 30 minutos quando perdiam por 1-0. É tão mais fácil quando nos facilitam assim a vida.

10 comentários:

  1. Vir falar do Porto quando tens um penalti claro perdoado... Quando o rochinha estava a correr para a lateral...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vir falar de pênaltis e não falar do roubo da supertaça ou de todos os outros jogos...

      Eliminar
  2. O que não se diría se fosse Gabriel ou Taarabt a perder aquela bola que dá o golo ao Portimonense. Tem melhorado o Weigl, mas lá está, quando é obrigado a jogar para a frente, obviamente a taxa de sucesso dos passes vai baixar. Nota-se que está mais agressivo e a tentar jogar mais para a frente. No entanto ainda é muito deficiente nos posicionamentos defensivos e continua mesmo assim a travar o jogo do Benfica. Benfica precisa de Florentino para ontem!!!

    ResponderEliminar
  3. Olhando ao passado, não acredito em nenhum futuro côr de rosa!
    O que irá acontecer é provávelmente ter-mos mais jogadores infectados e mais dificuldade em montar equipa.
    Vi a primeira parte e fui ver o Manchester-Tottenham mas deu para até perceber que a BTV só focava o treinador do Portimonense se calhar para não mostrar o zombie que temos no nosso banco.
    Vieira, indo buscar o gajo para ganhar as eleições apenas, hipotecou o futuro do Benfica até às próximas e salvou da banca-rota os rivais.
    Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  4. E lamentável o que hj disse no pós jogo ,o homem não está no Benfica,sempre a falar da libertadores , se não está na champions a culpa é só dele e mais ninguém o resto não comento estou farto .

    ResponderEliminar
  5. Deixa esta merda do Weighl. Pareces um esquizofrénico. Ontem voltou a jogar bem. Esta a ganhar intensidade. Convém rever os jogos antes de vir para aqui escrever disparates. Já não basta os anormais avençados nos media, e não só, a denegrir o Benfica?
    Vê la se vais e ao cerne da questão: tudo leva a crer que o orelhas esta a boicotar o trabalho de Jesus.

    ResponderEliminar
  6. Uma qualidade de jogo boa na primeira meia hora, e depois o que se passou foi inadmissível. Mau futebol e gerir a vantagem.
    A única coisa que se aproveitou foi o facto do Vlachodimos quase não ter feito defesas, apesar da posse de bola ter caído para o portimonense.

    ResponderEliminar
  7. se pelos vistos 4-2 é golear também goleamos 2-0 o ano passado.
    imaginem se a recuperação de bola no primeiro fosse de outro qualquer jogador o orgasmo que muitos não tinham.

    olha só agora é que viram que na btv aquilo é só dar graxa.

    ResponderEliminar
  8. Enquanto o Benfica tiver o jogador com mais assistências fica em grande...Taarabt grande gênio da bola, em cada jogo 20 assistências, uma para um colega e 19 para os inimigos, ainda por cima tem golo: 1 por cada ano e meio...genial!!!

    ResponderEliminar