segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Árbitro escolhido pelo Porto para a Supertaça

É Hugo Miguel, com um dos árbitros assistentes a ser Ricardo Santos (o do golo de Maicon na Luz) e como VARs Luis Godinho e pasmem-se... Bruno Esteves, dias após ser o VAR no escândalo em Alvalade e novamente ontem no Dragão (segundo golo do Porto irregular).

É assim que funciona o CA de Fontelas Gomes. Se caminhas ao lado da aliança do Altis acabas sempre a ser recompensado. Só assim se percebe que com 3 erros escandalosos em dois jogos deste fim de semana lhe dêm a confiança para 3 dias depois ir fazer o jogo da Supertaça.

E o que se pode retirar então destas nomeações? Ora, Hugo Miguel foi o árbitro do Boavista 3-0 Benfica. Nesse jogo o Boavista deu a porrada que quis (31 faltas marcadas ao Boavista. Mas foram mais). Levou apenas 2 amarelos já depois dos 60 minutos (ainda houve um terceiro ao GR mas por perder tempo). Não é preciso ser bruxo para perceber como o Porto vai jogar.

Exatamente da mesma forma como jogou na época passada nos 3 jogos contra o Benfica. Vai usar e abusar do jogo fisico. Tanto de forma legal como de forma ilegal. Vai dar a porrada que quiser. Não vai deixar o Benfica jogar e vai poder fazê-lo durante toda a partida.

Hoje já se confirmaram os meus maiores medos. O jogador mais importante neste Benfica e o melhor para o tipo de jogo que o Porto vai promover vai ficar de fora. E assim lá se vai uma grande parte das nossas possibilidades de vencer o jogo.

Sem Gabriel, Jesus vai ter de tirar algum coelho da cartola para conseguir equilibrar a equipa e colocá-la a um nivel fisico suficientemente forte para ombrear com este Porto. O mais dificil será isso porque em termos individuais temos jogadores para resolver o jogo.

2 comentários:

  1. De facto como os de azul e bronco com jogadores de qualidade futebolística de inquestionável qualidade mas para as obras de construção civil, tem desta maneira compensado o baixo nível do plantel, impondo aos adversários o físico dos jogadores, muitas vezes à margem do tolerável, porque tem aliados nos bois apitadeiros que quase??? tudo permitem e recompensam, quando a cacetada não é suficiente, para criar ilusões de qualidade, em que uma equipa, de merd@ para o comum dos mortais até para os andrades, mas é boa para cUmentadeiros e pasquineiros avançados.

    ResponderEliminar
  2. eu ao benfica abandonava o relvado se ele comessa-se a inventar

    ResponderEliminar