quinta-feira, 11 de maio de 2023

A receita do costume para roubar campeonatos

Pela 5!!! vez esta época aí vem Soares Dias. O expoente máximo da corrupção em Portugal.

Estava reservado para o derby caso o Benfica tivesse perdido pontos após o jogo de Chaves. Não aconteceu e como não serve de muito em Alvalade se o Benfica vencer em Portimão, foi chamado ao serviço para impedir a todo o custo a vitória do Benfica e preparar já o derby (os jogadores em risco se tocarem em alguém do Portimonense não vão jogar em Alvalade).

Este jogo em Portimão promete ser um dos jogos mais difíceis do Benfica esta época e uma das maiores vergonhas do futebol português. E não é exagero. Já começou com o amarelo ridículo ao Otamendi no jogo com o Braga que o tira de Portimão. Depois vamos ter os jogadores do Portimonense não só com uma motivação extra como também com a bomba para correrem que nem cavalos durante 90 minutos. Em cima disso vão ter instruções de que podem bater a vontade com o Soares Dias a apitar. Este jogo vai ser preparado ao pormenor entre Porto, Portimonense e Soares Dias.

E esta filha da putice de nomeação não vai ficar por aqui. É que com a nomeação de Tiago Martins para o jogo do Sporting (vai com as instruções para não amarelar nenhum dos jogadores em risco), provavelmente vamos levar com o João Pinheiro em Alvalade. Ou seja, 3 jornadas após o Benfica perder 6 pontos com Soares Dias e João Pinheiro vai ser usada a mesma dupla nos próximos 2 jogos para terminarem o que começaram. Digam lá se isto não é já mais do que uma provocação?

Eu digo e volto a dizer. Nunca o futebol português esteve neste estado. Conseguiram colocar uma equipa que está há 4 meses a jogar uma merda a disputar o titulo. O Benfica a jogar assim não conseguia 3 vitórias seguidas. Eles numa volta inteira do campeonato vão perder apenas 5 pontos e tendo deslocações a Alvalade, Braga e Luz. É surreal isto. 

5 comentários:

  1. Já estou vacinado contra o porco Soates Dias ,o Benfica vai ganhar agora pergunto quando o M.P. investiga o património deste sujeito
    como fizeram em Espanha ? Este artista tem um património elevado para o que ganha a p.j. não investiga o que se passa porquê?
    Viva o Benfica, SLB sempre!

    ResponderEliminar
  2. E os NN((???) a desperdiçarem tochas(que penalizaram o S.L.B.) em Milão,em vez de as utilizarem na cidade do F.P.FRUTABOL em Caxias...

    ResponderEliminar
  3. ARQUIVO DA FRUTA NO FACEBOOK “”Como ontem aqui dissemos, a afronta e o all in é de tal ordem que nem nos VAR´s o Fontelas perdoou. E para Portimão vai Cláudio Pereira. E como em Fevereiro de 2020 já denunciámos aqui quem era/é Cláudio Pereira, vamos limitar-nos a transcrever o que escrevemos na altura num post de 16 de Fevereiro de 2020 (podem ir lá confirmar para saber que estamos a dizer a verdade). Aqui fica:

    "Da mesma forma que denunciámos factual e antecipadamente os árbitros assistentes Sérgio Jesus, Inácio Pereira, os árbitros Artur Super Dragão, Super Dragão Sousa, Rui Oliveira, Vasco Santos, Luís Ferreira e Manuel Oliveira (o Chalina de Gondomar com cativo no Dragão), hoje vamos denunciar mais um Andrade em ascensão para a 1ªLiga.

    Cláudio Pereira, da AF Aveiro, mas nascido no Porto e colocado nessa mesma Associação para por aí conseguir ascender à 1ªLiga.

    Hoje brindou os telespectadores da Sporttv com este penalti anedótico que marcou a favor do Calor da Noite B. Estes nem com a equipa B perdoam, imaginem na Equipa A!

    Ninguém pára esta vergonha?"

    Dois anos depois, aí está ele. Confirmando TUDO o que tínhamos escrito em 2020. Só faltou dizer que essa era a 21ªjornada e se o FC Penalti B não ganhasse ficaria em 15ºlugar, à beirinha da zona da descida. Faltou apenas esse pormenor. De resto, as imagens são suficientemente elucidativas da corrupção que tem acontecido na arbitragem nos últimos anos, ao promover autênticos fanáticos lagartos e andrades ao quadro de árbitros da 1ªLiga.

    O Benfica tem sido completamente enrabado por todos os lados nos últimos 4 anos em relação à arbitragem, iríamos precisar de mais de uma dezena de anos para limpar os andrades e lagartos todos que Fontelas, Bertino e Paulo Costa andaram a meter nos quadros estes anos todos. Mas nem que quissessemos tal seria possível, porque ao que parece Nuno Lobo pretende ter Artur Soares Dias a liderar o seu Conselho de Arbitragem.

    É preferível fechar o nosso clube porque, nas condições actuais acrescentando a centralização dos direitos desportivos, o nosso futuro só vai ser tolerado por masoquistas ou tolinhos.

    ResponderEliminar
  4. Surreal é o silêncio do Benfica..

    ResponderEliminar
  5. É deveras surreal. Mas vamos dar atenção à MDCSDQT e não ouviremos um ai sobre este assunto e, se forem questionados objetivamente sobre este tema, vão garantir que o Calor da Noite teve muito mérito, porque são na sua grande maioria lambe botas do Conceição e do bufas Pinto ou cobardes por não conseguirem dizer que o rei vai nu.

    ResponderEliminar