terça-feira, 10 de maio de 2022

Incompetência

Somos uma equipa que é uma verdadeira anedota em termos físicos e mentais. Num canto a nosso favor nem centrais, nem laterais, nem trinco, nem médios. Ninguém teve capacidade de recuperar com excepção do ponta de lança. Num jogo em que tínhamos de evitar sermos humilhados em nossa própria casa. Como se não bastasse em baixo está o que esta equipa custa.

podem consultar a lista completa aqui.

Uma autêntica VERGONHA a gestão do Benfica. Estamos repletos de meios jogadores que só são bons em 1 ou 2 momentos do jogo (o mais bem pago nem isso) e completamente banais em tudo o resto. Jogadores com bom nome, boa imprensa e ZERO rendimento. Mas caros como o car****.

Depois admiram-se que um Rafa queira sair. Quando é de muito longe um dos melhores mas mesmo assim tem mais de uma dezena de jogadores a receberem mais do que ele e os adeptos a porem em causa o seu profissionalismo.

E como se não bastasse aí vem mais um. É preciso acalmar as hostes com um grande nome. Com mais um jogador de bem. Com boa imagem. Um jogador digno do Sport Cascais e Benfica. Nem que para isso seja as custas de mais uma dezena de milhões de euros na compra, e mais alguns 5 por ano em salários num jogador de 30 anos e com problemas físicos. Nem que para isso se tenha que encostar um jogador como Gonçalo Ramos que é dos mais completos que temos e dos poucos que nos pode dar retorno financeiro no futuro. Tudo isto com uma mar de problemas urgentes para resolver.

Não vale a pena. Não aprendem. Não têm noção nenhuma. Cada dia a mais no Benfica são mais 5 que vão ser precisos para recuperar o clube. Ou tiramos o clube das mãos desta gente o mais rápido possível ou o Vietnam será uma brincadeira de crianças com o que aí vem.

9 comentários:

  1. Concordo totalmente. Já agora não percebi quem é o jogador de 30 e tal anos que estão a falar...Quem é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se fala muito do Gotze. Mais um que não deve vir receber menos de 2.5M limpos (ganha 3M limpos no PSV) que equivale a 5M para o Benfica. Mais um jogador fraco em termos fisicos com a agravante de ter um problema crónico. Enfim. Mais um jogador a 50%. Mas vende jornais e distrai a malta. É só o que lhes interessa neste momento.

      Eliminar
    2. Meus caros... E ouvir hoje o Vitor Minto apoligusra de nao investimento em Sangare pois existe weigl, e ese só sairia por uma grande proposta, levem no de borla, por favor, chega de humilhação. Somos geridos por pseudo entendidos, mau de mais

      Eliminar
    3. Ah, já percebi. Seria péssimo vir o Gotze. Toda a gente sabe que ele tem um problema ósseo crónico que o predispõe a lesões. Seria um desastre vir! Creio mesmo que é a táctica desesperada de apresentar trutas para os que se querem iludir com isto.
      Totalmente de acordo que nunca poderia vir! Precisamos de aumentar em muito a massa muscular da equipa e alterná-la com alguns magos com forte personalidade. Meio-campo de bichos competitivos com um ou outro mago resulta bastante bem, agora têm os dois de serem acima da média.
      Por exemplo um meio-campo de médios defensivos que são autênticas bestas como Javis Garcias, Fejsas, Renatos ou Enzos pode muito bem ter um Aimar lá à frente, que seja mais fraco mas que a atacar faz muita diferença. O que nao podemos ter é médios como o Weigl que não recupera nada e ainda tem elogios na imprensa, sabe-se lá porquê e lá à frente não termos nada de criativo.

      Eliminar
    4. Não é de admirar vindo de um dos maiores pontas de lança do Porto na comunicação social. Obviamente que é dos maiores defensores do Weigl.

      Em relação ao Sangare é uma ilusão. Já vai ser muito caro. E não é com a venda do Weigl que iamos ter dinheiro para isso. O nosso scouting tem é de encontrar jogadores desses antes de darem nas vistas.

      Eliminar
  2. Exatamente Coluna depois admirem-se do Rafa e outros querem ir-se embora, que loucura o ordenado do menino franzino da Baviera depois de ler isto acredito que havia divisão no balneário os resultados com o Portimonense e Gil Vicente Vizela entre outros exibições não foram apenas por dias maus, o Benfica nos envergonha com alguns dirigentes para acordarem contratos com jogadores que nem metade valem e os que merecem mais estão no fim da lista é por isso que está lá um DSO é por isso que lá está um balneário pouco saudável, rua com esses incompetentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar querias comentar no blogue do Coluna e enganaste-te.

      Isto só mesmo no Benfica. Um tipo que chega a um plantel de campeões a receber o triplo dos outros (aí nesse site nem estão os 100.000€ por 10 jogos). Já não era saudável se fosse um bom jogador. Então sendo dos piores que já se viram por aqui é de levar as mãos a cabeça.

      E ainda anda malta a dizer que um Rafa, um Pizzi ou um Almeida não devem ficar chateados com isto. Eu queria ver se lhes fizessem isto no trabalho deles.

      Mas o efeito negativo do salario do Weigl não ficou por aí. É que agora cada jogador que chega ao Benfica não aceita ficar muito abaixo do tecto salarial. E assim de repente no espaço de 2 anos já tens uma dezena de jogadores acima do que era o teu teto salarial nessa altura.

      Eliminar
  3. Há quantos meses falamos nós nisto do salário pornográfico? Um jogador que foi à selecção por engano nos escalões de formação, que nunca ganhou merda nenhuma em clube nenhum porque passou, que chega ao Benfica vindo do clube mais Loserzão da Alemanha que sinceramente chegam a meter pena (agora é o Gotze? Lol sinceramente é só rir: tragam mais meia-equipa desse clube) mas como clube do "business" são fantásticos: merchandising, mais de 80000 adeptos no Signal Iduna Park todos os fins-de-semana e também servem de pinos para o Bayern contornar e ganhar 9 campeonatos em 10. E é este aborto desportivo Juliano que vem ganhar 2 vezes e meia mais que o Pizzi e o dobro do Rafa? Internacionais campeões europeus, tetra campeões e vencedores de não sei quantos troféus? As fufas que querem abafar o pacote do Weigl estão a ter o que merecem nas últimas 3 épocas e vão ter muito mais que degustar sem dúvida. O Banana e companhia é que se riem, consoante os contornos do contrato que lhe dá titularidade assegurada e o prémio financeiro por n jogos a titular, mas calma que lá chegaremos a saber esses detalhes e valores também.

    ResponderEliminar
  4. gotze, não.
    mais um aburguesado que está à espera da reforma. melhor que o gotze é o taarabt.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar