quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Quando votarem...

...lembrem-se que foi para este dia que nos últimos 4 anos Porto, Sporting, grupo cofina, grupo empresa, etc trabalharam. Foi por este dia que todos se uniram na campanha mais suja alguma vez vista contra uma instituição.

6 comentários:

  1. ELES TRABALHARAM para influenciarem o voto dos benfiquistas mas estes são inteligentes e pensam pela sua propria cabeça,todos nós ficamos fartos do Vale e Azevedo não precisamos de mais.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. E mais uma vez não conseguiram. Hoje saiu a razão pela qual tanto trabalharam para colocar o Vieira na rua. 116M NEGATIVOS!! E mais se seguirão.

    ResponderEliminar
  3. Espero que agora quem não ganhou saiba aceitar a vontade dos benfiquistas e que acabe a guerra civil que o Benfica tem vivido nos últimos tempos.
    Essa guerra-civil apenas beneficia os adversários.
    E foi por essa guerra civil que a aliança dragarta tem trabalhado.
    Os benfiquistas deram um sinal muito forte nestas eleições, votando em peso.
    Temos um presidente legitimado pelos sócios.
    O ter sido com números divididos 65% vs 35% foi uma excelente notícia no sentido em que LFV percebe que à vontade não é à vontadinha e tem de fazer mais neste mandato.
    LFV perder sería legitimar toda a campanha suja que os lagartos lançaram desde há 3 anos para cá, sería deixar-nos ser manipulados por toda a teia de comunicação que foi montada para criar instabilidade no Benfica e assim terem mais hipóteses de nos ganhar. Votei Noronha, mas votei não por não acreditar em Vieira, mas porque acredito que um resultado destes era o melhor que podería acontecer ao Benfica.
    Nas eleições de 2012 e 2016 as críticas a Vieira iam no sentido do passivo e das contas financeiras do Benfica. Estes 2 mandatos vieram mostrar que LFV percebeu a mensagem e trabalhou para isso. Espero que também tenha percebido a mensagem para este mandato. Que seja o seu melhor mandato à frente dos destinos do clube!

    ResponderEliminar
  4. No discurso final, o Presidente Vieira BRINDOU os BARRASCOS da Com. Social, só não lhes chamou de BANDIDOS e ALDABRÕES, mas tb não era preciso pois toda a gente sabe.

    ResponderEliminar
  5. Vou deixar aqui o post que fiz no Benfica Somos Nós

    Betaria, oportunistas e ingratos OUT
    Obrigado Presidente Vieira!

    Betaria, oportunistas e ingratos fora do Benfica pelo menos mais 4 anos!

    Alguém que se aproveita da campanha mais nojenta de sempre contra o maior clube Português, visando o seu Presidente, nada mais pode ser chamado do que Oportunista!

    Alguém que contesta o que foi feito pelo Presidente do Benfica nos úlitmos 17 anos, alguém que fala no Penta falhado sem falar no Tetra inédito, alguém que fala na formação do Benfica de forma depreciativa, nada mais pode ser chamado do que Ingrato!

    Alguém que se senta num sofá com um pseudo intelectual a beber minis a fingir que é daqueles que sentem o Benfica na roloute nada mais pode ser chamado do que Beto!

    A esses, vão pela sombra, o Benfica não precisa desta gentalha! Vão tirar selfies nos aeroportos e nos estádios onde se vão pavonear e dar-se a conhecer à conta do Benfica!

    Obrigado Vieira!

    Força Benfica!


    http://benficasomosnos.blogspot.com/2020/10/betaria-oportunistas-e-ingratos-out.html

    ResponderEliminar