domingo, 10 de novembro de 2019

E o prémio de Bobby do dia vai para...



...João Henriques, treinador do Santa Clara.

João Henriques é o "homem" que após um Paços de Ferreira vs Porto, em que teve a ousadia de vencer, não só ficou de mão estendida como ainda levou um escarro para casa de Sérgio Conceição. Daí para cá lembro-me pelo menos de 2 roubos monumentais que o seu Santa Clara sofreu contra o Porto (na época passada nos Açores e já esta época no Porto). João Henriques como um cachorrinho bem comportado comeu, calou e ainda cumprimentou Sérgio Conceição com um sorriso de orelha a orelha.

Hoje num jogo onde Artur Soares Dias e Rui Oliveira o agraciaram com o perdão de um vermelho a um jogador seu e ainda viu ficar por assinalar talvez o penalti  mais escandaloso desde que existe VAR, teve a coragem de ir vomitar alarvidades durante toda a conferência de imprensa por causa de um lance em que se alguém fez falta no primeiro golo do Benfica foi o seu jogador.


Mas não se ficou por aqui e no meio da choradeira teve a cara de pau de dizer que trabalham para o futebol português ser competitivo e para o ajudar a melhorar. Num jogo onde aos 10 minutos de jogo o guarda-redes já estava a perder tempo, ao 75 já tinham sido 6 jogadores assistidos e numa delas foram rascas ao ponto de não devolverem uma bola ao Benfica após a assistência de um jogador seu. 


Por tudo isto, e que me perdoem Artur Soares Dias e Rui Oliveira, o prémio vai mesmo para João Henriques.

5 comentários:

  1. Compreende que o homem não tem assim tantas oportunidades de ser visto e ouvido pelo que aproveitou para se esticar todo!

    ResponderEliminar
  2. Diz me uma qual è o treinador ca na tuga não é um cão bem comportando?

    SERÁ que Lage não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também andas aqui? O sombras tem-te bem domesticado. O Lage é o vosso alvo a abater. Deixa lá que quando o Vieira te fizer o que fez ao Tiago Pinto, já não ladras mais.

      Eliminar
    2. este cao do Sombras esta bem amestrado

      Eliminar
  3. Basta ver a sarrafada que a equipa dele distribuiu, as expulsões de dirigentes e treinadores do Santa Clara após os golos do Benfica, em que pareciam que tinham perdido a Liga dos Campeões.
    Em essência, é claro que a mala vinha cheia, além da amarelinha que devia ter sido dada até aos dirigentes tal a raiva que tinham.
    Vergonha total.

    ResponderEliminar