terça-feira, 30 de outubro de 2018

À atenção do supra-sumo da verdade desportiva

Será que hoje nos vai elucidar se é este o VAR pelo que tanto lutou?



Vai levantar a voz e dizer quem foram os responsáveis por mais esta farsa? Se não eu ajudo. Rui Oliveira e Vasco Santos.


Vai falar da linha ridícula da Sportv?




Vai falar sobre o árbitro Manuel Oliveira, que vê jogos na bancada VIP do Dragão e depois fecha os olhos a lances claros de expulsão quando apita o Porto?



Vai falar que o VAR neste jogo também era Vasco Santos, que aqui não avisou o árbitro de um erro claro, mas no Domingo já o avisou para ir validar um golo em claro fora-de-jogo?

E vai relembrar que o árbitro do Estorilgate da época passada era também Vasco Santos e que nesse jogo aconteceu isto?




Sendo o grande mentor do VAR vai-nos explicar como é que é possível em pouco mais de uma época um clube já ter marcado 3 golos em foras-de-jogos escandalosos sem que o VAR actue ou actue para reverter uma boa decisão de um auxiliar?

Vai aproveitar todo este conteúdo para mostrar o jornalista independente que diz ser ou vai falar rápido e baixinho como faz sempre que o assunto não mexe com o Benfica?

2 comentários:

  1. Estamos a falar de quem, do doente lagarto de perna curta? Então vamos esperar sentados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anão dos caracolinhos luzidios e das ideias ensebadas, não tempo para ser intelectualmente honesto !...

      primeiro por ausência de intelecto e depois porque disfarçado de empregada de limpeza, ainda anda pelas cagadeiras do Estádio da Luz, à procura do Tampo...Extra !!!

      Eliminar