sexta-feira, 27 de abril de 2018

O que os emails vieram demonstrar.

Andam à um ano de volta dos emails do Benfica e até hoje NADA. Mais de 10 anos de correspondência privada e não conseguem arranjar alguém do Benfica ou a mando do Benfica a comprar um árbitro. Não conseguem arranjar um único crime. Apenas tentam transformar cartilhas, convites para jogos ou conversas retiradas do contexto em crimes. E toda a gente já percebeu que não vai passar disto e que vão continuar até que alguém decida por um ponto final nesta palhaçada.

O nível de demência que se vive em Portugal começa a ser preocupante. Como é que é possível um orgão de comunicação social como o Expresso fazer isto. Já me custa a entender que mesmo um blogue adversário o faça quanto mais um jornal.

Mais do que estarmos perante um grupo organizado que quer destruir a imagem do Benfica, estamos perante um grupo de cobardes que não tem coragem para defrontar o melhor Benfica. Estamos a falar de pessoas que não valem um chavo. Do pior que pode existir.

E é isto que os emails vieram provar. Adversários cobardes, comunicação social do mais asqueroso que existe e que ao contrário do que foi insinuado pelos rui santos e otávios lopes desta vida o Benfica venceu, não porque foi melhor, mas porque foi muito melhor.

6 comentários:

  1. Expresso é lixo. Deviamos todos pegar nos emails promocionais que recebemos, e em vez de eliminar, reencaminhar para os emails gerais, expresso, sabado, cofina etc, afinal eles recebem lixo.

    ResponderEliminar
  2. O que os Emails vieram provar a todos nos e que a nossa Direccao nao e corrupta como a do outro clube em Palermo.Se duvidas houvesse,elas foram desfeitas. E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. Sou benfiquista assim como os meus 3 filhos porque não admito outra coisa lá em casa. Mas tenho de reconhecer que o tempo da justiça, seja ela desportiva seja ela não desportiva, não é, infelizmente, compatível com os campeonatos.

    ResponderEliminar
  4. Cabe-nos, como benfiquistas, não gastar um cêntimo com os produtos que essa escumalha vende (não esquecer as consultas online, que lhes dão muito dinheiro). Um boicote total, que eu já fiz há muito tempo aos expressos, aos correios da manha, aos jn, aos dn, às tbis, às sics, às revistas sábados, a toda a merda de órgãos de informação inimigos do meu Benfica. É que eu sou filho de boa gente e sinto-me do que me fazem. A cabra que os pariu.

    ResponderEliminar
  5. Os prejuízos que a aliança canalha para destruir o Benfica causaram ao clube são incomensuráveis.
    O que o advogado João Correia diz, sossega-me como benfiquista, relativamente ao contra-ataque que o clube estará a preparar. A canalha, ao nível institucional, mas também ao nível pessoal, tem de pagar o que fez. Se não der cá, é ir para a UEFA e para a FIFA. Não há que ter contemplações com essa gentalha, que se deu (e dá) ao desplante de falar em «verdade desportiva» para arquitetar o mais miserável ataque que alguma vez foi feito a um clube.

    ResponderEliminar
  6. "Sou benfiquista assim como os meus 3 filhos porque não admito outra coisa lá em casa"
    Dizes isso com uma satisfação. Tu és mas é um ditadorzeco tipo estaline que mandava para o Gulag quem pensava diferente dele.
    Podes cagar na liberdade de escolha que dás aos teus filhos.
    Portugal tem cada burro anormal.

    ResponderEliminar