domingo, 4 de março de 2018

Tresanda a corrupção - parte III

As semanas passam e os casos estranhos multiplicam-se. Quando o Marítimo se deslocou ao Dragão, estava o jogo empatado e bastante complicado para o Porto, quando Gamboa se fez expulsar em apenas 3 minutos. Vejam o ridículo que é o lance do segundo amarelo. Já com a bola fora da zona de acção faz um tackle despropositado sobre Herrera pedindo autenticamente a expulsão.


Mas se ainda se pode dar o beneficio da duvida com o argumento de o jogador ser pouco inteligente, o que se viu ontem na Luz vem reavivar ainda mais este lance. É que ontem com o resultado já feito, Gamboa tem esta entrada sobre Zivkovic claramente para lhe acabar com a época.

Já na jornada passada em Paços de Ferreira, logo após o Benfica ter virado o resultado foi Gian que teve uma entrada arrepiante sobre Jonas. Começam a faltar palavras para o que se está a passar no futebol português.

P.S. - No hóquei assistimos a outro roubo sem qualquer pudor. Após uma primeira parte tranquila o Benfica chega ao 2-0 no inicio da segunda parte e aí começou o espectaculo dos 2 árbitros que nos retiraram os últimos 2 titulos. A partir desse momento 3 penaltis e 2 livres directos contra o Benfica e apenas 2 faltas assinaladas a favor do Benfica em toda a segunda parte (o Valongo acabou com 9 faltas). Uma bola que pareceu entrar e que o árbitro assinalou bola presa e nos últimos segundos do jogo uma falta por marcar (que daria o livre directo para o Benfica) que deixou um jogador do Valongo isolado. No final do jogo e após um trabalho árduo de limpeza da pouca vergonha que tinha acabado de acontecer os comentadores da TVI: "Tudo acaba em bem. O Benfica perde a liderança para o Sporting." Mas que grandes FDP. 

1 comentário:

  1. Filhos da puta e ofender a mãe deles uns autênticos bois e trafulhas e o q esses hienas são do resto alguns tens de ser extripados e esventrados de acima abaixo de vez

    ResponderEliminar