domingo, 11 de fevereiro de 2018

Excelente jornada para o Benfica

Benfica em Portimão contra a equipa de Vitor Oliveira no melhor momento da época e com Carlos Xistra a apintar. Os de Portimão demonstraram que certos negócios também se pagam no campo e correram e bateram, com a complacência de Xistra, como se de uma final se tratasse.

No final do jogo e à falta de melhor, Vitor Oliveira queixou-se do video-árbitro porque, segundo ele, o lance de Rafa na área do Portimonense foi revisto e o outro na área do Benfica segundos antes não. Tendo em conta que o jogo só parou nesse lance de Rafa e só aí foram revistos os 2 lances o que se pergunta é: Vitor Oliveira é mesmo assim tão burro ou foi o dono que lhe mandou dizer aquilo?

Em Chaves, contra a equipa de Luis Castro, já se sabia que o Porto ia fazer um treino de descompressão antes da Liga dos Campeões. Artur Soares Dias foi a jogo e também disse presente. Sérgio Conceição até se deu ao luxo de poupar Ricardo e Brahimi (para além de Marcano, Danilo e Aboubacar) num campo onde já ninguém vencia desde Agosto.

Para se perceber a confiança do Porto nesta partida basta nos lembrarmos de como fugiram a sete pés da Amoreira, quando na altura o Estoril era o último classificado, para poder ter Brahimi disponível quando se disputar a segunda parte.

Depois de uma jornada destas digam lá se não é excelente mantermos a distância pontual.

PROCURA-SE: O Belenenses que defrontou o Benfica há quinze dias atrás desapareceu. Na altura estava de boa saúde. Corria e batia tal como os de Portimão. De multivitaminada passou agora a uma equipa sub nutrida. Para a próxima alguém que os avise dos efeitos secundários.

Sem comentários:

Enviar um comentário