Nos últimos tempos têm existido alvos bem definidos pela aliança dragarta. Na equipa do Benfica é Jonas o contemplado. No jogo com o Porto pegaram no choque com Nuno. No jogo com o Moreirense foram as supostas palavras a um jogador. Esta semana foi chamada a equipa de linguagem labial que decifrou insultos a um jogador do Maritimo.
O que querem é que Jonas perca a cabeça num jogo e acabe por agredir alguém. Espero que Jonas tenha sangue frio, que ignore as entradas que tem sofrido sem bola em quase todos os jogos e que responda com golos, assistências e bom futebol.
O outro alvo são as claques do Benfica. Os cânticos dos super dragões não foram por acaso. Porto e Sporting não andam a atacar a claque diariamente só porque sim. O que eles querem é acicatar a claque. Querem que os nossos adeptos respondam para que seja possível fechar o estádio da luz em algum destes últimos jogos.
Também eles espero que sejam inteligentes e que respondam única e exclusivamente com apoio aos jogadores.
Só nós interessamos nestes últimos 6 jogos. Temos agora a equipa quase na máxima força. Repetimos pela primeira vez um 11 e viu-se já o potencial que esta equipa pode atingir quando Grimaldo, Fejsa, Rafa e Jonas estiverem no máximo das suas capacidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário