quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Quando já se conhecem as manhas da sportv...

... fica-se sempre de pé a trás quando não é colocada uma linha de fora-de-jogo num golo anulado ao Benfica. E para se perceber o quanto uma operadora pode influenciar a opinião pública basta reparar que o lance nem é discutido nas televisões e toda a gente afirma que o fora-de-jogo é claro.



Depois quando se olha com mais atenção repara-se pela linha do relvado que o jogador do Vizela ao fundo da imagem parece estar a colocar Mitroglou em jogo. E com umas linhas a traçar o ponto de fuga tiram-se quaisquer dúvidas.




Golo mal anulado ao Benfica. Para quem não se lembra, na segunda jornada foi Manuel Oliveira e o fiscal de linha do mesmo lado que validaram um golo ao Setúbal em claro fora-de-jogo. Quanto à Sportv tem-se intensificado nas últimas semanas a sua parcialidade. Mais uma prova da Benfiquização do futebol português.

Para além do golo mal anulado também ficou um penalti claro por assinalar e com o mesmo fiscal de linha ao barulho pois foi quem melhor viu que a falta tinha sido dentro de área.

2 comentários:

  1. Atenção que esse vídeo tem poucos frames. A imagem que partilhas com os pontos de fuga é anterior ao passe de cabeça para Mitroglou, pelo que não pode servir de referência.

    Seriam precisos muito mais frames do lance, no momento do passe de cabeça.

    Não é pelo fora-de-jogo de ontem que nos podemos queixar.

    Quanto ao penalty, sem dúvida é evidente que fomos prejudicados.

    Muito pior foi a totalmente desastrada arbitragem de Rui Costa no Benfica-Rio Ave. Aí sim, roubalheira total, desde o penalty por falta sobre Guedes a todas as outras decisões erradas.

    ResponderEliminar
  2. Pensei que ias falar na transmissão do jogo dos porcos. No imbróglio com Danilo, de início e com o jogo parado, retiraram rapidamente o foco e, pasme-se, deram repetições. Só depois da expulsão é que voltaram.
    Quando são os jogos do Benfica e quando há alguma coisa, concentram todo o foco nessa picardia, deixando de lado o próprio jogo, se estiver a decorrer (quanto mais se o jogo estiver parado), tentando a todo o custo criar casos.
    São uns tristes

    ResponderEliminar