quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mais um show nojento do maior cretino da televisão portuguesa...

Esta jornada foi marcada por alguns lances polémicos nos jogos dos 3 grandes. Porto e Sporting saíram beneficiados. Benfica prejudicado. Mas para Rui Santos não existem impossiveis nem limites para a desonestidade e tudo isso foi transformado. Para Rui Santos o Benfica foi beneficiado, Porto e Sporting prejudicados.

Atentem bem a todo este serpentear de opiniões ao longo do programa.







E como nada fica ao acaso reparem bem na escolha do primeiro ângulo e no corte da imagem no segundo ângulo (feito ainda antes de Coates esticar completamente o braço a empurrar o adversário). Comparem e vejam a diferença vendo o lance no gif em baixo.


Continuando...





Na análise ao jogo do Porto "apenas" omitiu o lance de pénalti mais óbvio desta jornada:



Voltando ao jogo do Sporting...



Obviamente que o amarelo mostrado a Rubén Semedo foi pelo agarrão ao segundo jogador e não ao primeiro mas Rui Santos deu a entender que o amarelo foi mostrado pelo primeiro momento e não por ter travado o segundo jogador que seguia para a baliza.

Por fim. E como já estava à espera, a cereja no topo do bolo...



"Temos as imagens 3d que foram feitas com todo o rigor e com toda a minucia porque obviamente aqui é preciso termos o momento certo para se fazer este trabalho"

Rigor nos Patricios...



Minucia na forma como a bola levita por baixo do poste sem que as mãos de Patricio lhe toquem.


É preciso tirar-lhe o chapéu. Que malabarista...

Como última reflexão:



Se um jogador do Benfica se virasse para a bancada num jogo fora de casa a chamar "filho da puta" a algum adepto adversário, quantos minutos de programa eram gastos a pedir a suspensão desse jogador? Pois... Como é jogador do Sporting nem sequer é discutido. É esta a verdade desportiva de Rui Santos.

7 comentários:

  1. O anão oleoso vai acabar mal. O descrédito é cada vez maior.
    Mais cedo ou mais tarde o resultado será o contrário do pretendido. Vai afastar em vez de atrair audiências.
    Há anos que assim que lhe vejo as trombas mudo de canal. Ou seja a SIC consegue garantir que durante algumas horas semanais os seus patrocinadores não me atingem. E como eu há cada vez mais.

    Gabo-te a paciência para o aturar e desmascarar. E ainda bem que o fazes. Pode ser que a cada dia menos Benfiquistas se deixem manipular por este rastejante e principalmente comecem a mudar de canal.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. eu nem me dou ao trabalho de ver ou ouvir esse mamutre esverdeado,o homem e um autentico nojo ambulante,um pseudo-jornalista,que tem tudo,menos isençao,e inacreditavel como o animal consegue dar voltas e mais voltas,para simplesmente inocentar o seu clube de tudo e mais alguma coisa,enfim,tamos perante o jornalista mais desonesto da tv portuguesa,um vomito,que simplesmente me recuso a ver,nao consigo aguentar a desonestidade intelectual do troglodita.......

    ResponderEliminar
  3. #ValeTudo

    Por isso é que apesar de defensor das tecnologias no futebol, não creio que resolverão o quer que seja, pois a incompetência poderá transmitir-se, leia-se para quem realiza os jogos. Isso fica mais que provado neste tipo de programas.

    ResponderEliminar
  4. Deixei de ver o anão há muito tempo...

    ResponderEliminar
  5. nem consegui ver. esse pulha devia ser banido da televisão. um reles vigaro

    ResponderEliminar
  6. Façam como eu já faço há alguns anos. Cada vez que encaro com as trombas desse animal c(ú)mentadeiro avençado cuspideiro mudo de canal sem mais preocupações. Quando será que a SIC dá um pontapé no traseiro desse acéfalo c(ú)mentadeiro avençado cuspideiro?

    ResponderEliminar
  7. E o pior é que nada percebe de futebol. Nada.

    ResponderEliminar