sexta-feira, 3 de junho de 2016

Uma semana pródiga em verdade desportiva

Estes últimos dias têm sido sem qualquer sombra de dúvidas marcados pela verdade desportiva que se começa a vincar cada vez mais no futebol português. Ora vejamos:

- Com os relatórios de contas do 3º trimestre fomos relembrados que o Sporting tem um perdão de juros que anda perto dos 15 MILHÕES DE EUROS POR ANO (ou um Rojo na nova medida lagarta) em relação aos rivais. Perdão esse efectuado por bancos que tiveram de ser intervencionados pelo estado.

- Ficamos a saber que mesmo com esse tratamento especial, esses bancos parecem não exigir contenção financeira ao clube visto que o treinador que não ganhou nada já garantiu mais 5 milhões e que rejeitam propostas de 35 milhões por jogadores.

- Slimani foi castigado com 1 jogo de suspensão. Esta foi mesmo um gozo. Não só esperaram pelo final da época como só aplicaram um joguito. Não vá o rapaz ficar por cá. E a decisão saiu mesmo no final do campeonato para o Sporting ter mais de 2 meses para poder preparar esse jogo sem Slimani. Pode contratar jogadores, fazer 7 ou 8 amigáveis sem ele, etc, etc. E para cúmulo têm a garantia que não irá falhar nenhum jogo grande pois o sorteio impede o confronto entre os primeiros classificados nas jornadas inaugurais do campeonato. A esta hora está o Mustafá a ligar a Bruno de Carvalho: "Presidente. Essa foi de génio".

- Por falar em Mustafá ficámos a saber esta semana que ele e Pereira Cristovão se davam muito bem. Tão bem ao ponto de combinarem uns assaltos. Se calhar sou só eu que acho que com tão boa ligação coisas como estas estejam ligadas a casos como este, este ou este. Vejamos. Um vice-presidente do Sporting obtém dados de árbitros, esses dados são divulgados, e adeptos, principalmente do Sporting, começam a perseguir e a ameaçar não só árbitros como as suas familias. Serei só eu a ver aqui uma ligação?

- Foi PROVADO esta semana nos tribunais que um VICE-PRESIDENTE DO SPORTING DEPOSITOU 2000 EUROS NA CONTA DE UM ÁRBITRO ASSISTENTE QUE IA ARBITRAR O SPORTING NO JOGO SEGUINTE. Isto a juntar ao que está em cima sobre esse vice-presidente é, a seguir ao APITO DOURADO, O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS. Estou a escrever isto em maiúsculas para ver se dá um clique na comunicação social. É que parece que andam todos dormentes. UM VICE-PRESIDENTE DO SPORTING DEPOSITOU 2000 EUROS NA CONTA DE UM ÁRBITRO ASSISTENTE CARALHO!!!!!

Os sinais estão aí todos. Isto a juntar a uma época vergonhosa na arbitragem a favor do Sporting quer dizer que eles já não estão só a tentar dominar todos os órgãos decisórios do futebol português. Isto significa que eles já dominam maior parte deles. O que se tem assistido está quase ao nível do que se assistia nos anos 90 com o Porto.

2 comentários:

  1. Nem a propôsito ,( para complemento do teu comentàrio...): Num "flash" de noticiàrio , o das 13h de hoje, vi e ouvi o "leitor de despachos" de serviço no Primeiro Canal da TV Publica , enquanto anunciava o "castigo exemplar" dado ao slimani , devidamente acompanhado de imagens da..." garra e querer " deste rei da cotovelada ,( tratava-sa de imagens de um Benfica/sporting...)o jornalista em questão NÃO EMITIU O MENOR COMENTARIO A REPROVAR O TÃO PEQUENO CASTIGO para uma agressão daquelas , e quanto a imagens da famosa cotovelada , NADA . Parabéns ao sporting por ter conseguido , num espaço de apenas um ano , reunir a seu favor , toda uma corja de saboytadores da verdade desportiva , e isto , mesmo no serviço publico . Quanto ao jj , com o seu "eggo" sobredimensionado , durante o "comentàrio" do Portugal/Inglaterra , disse o seguinte : ..." estou admirado como um selecionador Ingês conseguiu pôr a sua equipa a jogar em losango...mas estou a gostar do que estou a ver..."???!!! Agora nem fora de Portugal existem bons treinadores...: a ciência do futebol veio para ficar e assentou arraiais no estàdio de alvalade !!!

    ResponderEliminar
  2. E aquela chegada do idolatrado das bazófias à tvi para comentar a partida de portugal,a entrevista a perguntar-lhe a opinião da "suposta"agressão a Samaris,então com que então é SUPOSTA estes jornalistas querem é tacho e ficam tão mal no papel de lambe botas,é isto que não muda e que faz tanto mal ao futebol português, esta corja da comunicação social,muita por medo de perder emprego muita paga e muito bem paga para proteger quem passa a vida fora da lei.

    ResponderEliminar