domingo, 8 de novembro de 2015

IMAGINEMOS

Vamos fazer o seguinte exercício mental.

À 15 dias o Benfica tinha ido jogar a Alvalade. Vencia mas nesse jogo ficavam 2 pénalties por marcar contra si no meio de uma dualidade de critérios incrível a seu favor.



Uma semana depois o Benfica jogava em casa com o Estoril e vencia por 1-0 sendo o golo obtido num pénalti que é precedido por um fora-de-jogo de meio metro.


Por fim nesta semana tinha jogado em Arouca e aos 83', com o resultado em 0-0, ficava um pénalti por marcar e consequente expulsão do jogador que tinha cometido esse pénalti. Depois disso acabava ainda por vencer a partida.


Após tantos pontos no bornal à custa de tão mal amados árbitros certamente que teríamos o impoluto, o verdadeiro, o transparente e maior defensor da verdade desportiva ter as seguintes declarações esta semana.


E sobre este paleio sobre a época passada falarei nos próximos dias...

2 comentários:

  1. O dito cujo já falou....o caso das expulsões do naldo e lito foram o caso do jogo...mas na sua luta pela verdade desportiva e na luta pela sua tão falada liga da verdade falar de penaltis contra o seu clube do coração é coisa pecaminosa...entretanto os sapos já são tantos semana após semana que já nem lhe passam na goela de tanto lhe faltar a vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto não lhe partirem o focinho isto não acaba.

    ResponderEliminar