sexta-feira, 6 de março de 2015

Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - parte IV

O número de lances em que Rui Santos demonstra a sua parcialidade são tantos que este é já o quarto post com a sua habitual canalhice e o seu contorcionismo anti Benfica. Aqui ficam mais 3 lances e as análises de Rui Santos.

21ª Jornada - Benfica vs Vitória de Setúbal
40' - Num lance junto à linha lateral Ola John empurra um jogador do Setúbal e no seguimento da jogada o Benfica marca o 2-0.



Repare-se bem no comportamento e no discurso de Rui Santos neste lance. "O árbitro não quis ver". "É uma não decisão que é gravosa para o jogo e o futebol não pode aceitar isto seja Benfica, Porto ou Sporting." diz Rui Santos. É mesmo???? Vamos lá ver isso então.

19ª Jornada - Arouca vs Sporting
19' - Num lance pela esquerda do ataque do Arouca Kayembe entra na área e é empurrado por Cédric.


Análise de Rui Santos ao lance entre Cédric e Kayembe.


Afinal parece que não é bem igual seja qual for o clube. No programa Play-Off desta semana Rui Santos decidiu nem falar da arbitragem num jogo em que ficaram 2 pênaltis por marcar contra o Sporting e na sua liga da mentira colocou a análise na imagem em cima. Digam lá que não é preciso ser muito sem vergonha para mudar o seu comportamento e as suas análises em 15 dias. Mas Rui Santos não se fica por aqui. Recuando ainda mais no tempo até à 7ª Jornada em que o Porto defronta o Braga temos esta pérola.

7ª Jornada - Porto vs Braga
93' - Martins Indi empurra dentro de área um jogador adversário sem que Pedro Proença assinalasse o respectivo pênalti




Este é o programa Play-Off referente à semana deste jogo e quando lhe é pedido para analisar os lances desse jogo Rui Santos sai-se com esta. "Jogos à mesma hora", "tenho de ter cuidado", "amanhã vou ver isto muito bem", etc, etc. Mas a opinião fica registrada e escrita diz ele. Vamos lá ver então isso na sua liga da mentira.

Não análise de Rui Santos ao pênalti por marcar contra o Porto aos 93'.


Não. Não vamos ver nada. Afinal não ficou nada escrito. É impressionante a forma descarada como este tipo mente e manipula estes programas de forma a estarem apenas orientados contra o Benfica. É triste como uma estação televisiva coloca este anti-benfiquista primário em 2 programas a fazer de conta que é parcial e que luta pela verdade desportiva. O que Rui Santos anda a fazer com o Benfica já é de mais. E eu ainda vou colocar muito mais material aqui nos próximos posts.

2 comentários:

  1. Isto é serviço publico! Temos de fazer barulho sem parar sobre estes escândalos! Pela minha parte não me calarei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel. Até agora está aqui apenas uma pequena amostra do que esta personagem é capaz de dizer e de escrever. Aquela liga inventada na cabeça dele é surreal e chega mesmo a niveis esquizofrénicos. Nos próximos posts vou colocar aqui coisas bem piores do que isto.

      Eliminar