sábado, 7 de março de 2015

AF Braga e AF Porto levam Benfica ao colo!!!

Benfica levado ao colo. É o que mais se ouve desde a 5ª jornada onde o Benfica assumiu a liderança do campeonato nacional.  Daí para cá assiste-se a uma cegueira generalizada no que toca aos jogos do clube da fruta. Ontem mais 2 pontos para o bornal tendo Jorge de Sousa como protagonista. Mais uma vez na comunicação social, como seria de esperar, ninguém viu nada.

Quanto aos homens de Braga. Dóceis como cordeiros. Devagar e devagarinho para não levar cartões nem cansar os jogadores para o jogo contra o Benfica. Aí vão fazer de tudo para ganhar diz António Salvador. Vão ter de fazer mesmo tudo o que não fizeram no último jogo. É que ZERO remates foi o triste peculio da equipa de Sérgio Conceição ontem à noite.

E é aproveitando esta amizade que vou chegar ao assunto que me fez escrever este post. As nomeações para os jogos do Benfica nesta temporada.

Nomeações para os jogos do Benfica desta temporada e respectiva associação de futebol dos árbitros nomeados.


Como se pode reparar em 24 jornadas, 12 foram arbitradas por árbitros das associações de Braga e do Porto. DOZE. 50% dos jogos do campeonato até ao momento. E entre os 12 que não pertencem a essas associações é preciso não esquecer árbitros como Proença, Xistra, Marco Ferreira (2x) ou Hugo Miguel (2x) com os quais o Benfica tem tido em todos os jogos bastantes "azares".

É caso para dizer que são a AF Porto e AF Braga que andam a levar o Benfica ao colo.

2 comentários:

  1. Grande post !

    é espalhar e partilhar ehhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RENNI faz muito bem aos aziados azuis e verdes hihihi ...

      Eliminar