quinta-feira, 12 de março de 2015

Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - parte VI

Mais um post e mais um grande momento de Rui Santos. Numa semana em que Artur Soares Dias foi nomeado para o Benfica vs Braga, nada como relembrar o jogo em que fez as pazes com Pinto da Costa. A partir desse jogo tornaram-se novamente os melhores amigos. O corrupto que apresenta cadastro como currículo e o árbitro pioneiro na oferenda de camisolas ao público (escusado será dizer que a oferenda foi feita no Dragão). Esse jogo foi o Penafiel vs Porto e para comparação vamos ver as reacções de Rui Santos quando o Benfica defrontou o Gil Vicente na Luz.

14ª Jornada - Benfica vs Gil Vicente
30' - Gaitán marca numa jogada precedida de fora-de-jogo de Maxi Pereira.

No programa Play-Off, Rui Santos achou que o fora-de-jogo era evidente e que lhe fez lembrar o golo de Maicon na Luz. Teve de ser o pivot do programa a relembrar-lhe que era diferente uma jogada de bola corrida de um livre em que um jogador esteve sempre em fora-de-jogo, mesmo antes da bola ser batida. Mas foi logo no inicio do Tempo Extra que Rui Santos extravasou toda a sua indignação durante mais de 5 minutos.



Rui Santos começa o programa de forma asquerosa com o golo do Benfica e um logo sobre verdade desportiva. Logo de seguida ataca com a "falsa vitória" e mais uma vez, tal como já tinha feito no Benfica vs Rio Ave, dá a conhecer quem é o árbitro assistente. Provavelmente mais um a quem ele não se importava que lhe vandalizassem qualquer coisa. Quanto à sua liga da MENTIRA obviamente não perdoou e retirou 2 pontos ao Benfica

17ª Jornada - Penafiel vs Porto
30' - Jackson desmarca Casemiro na direita que está em posição clara de fora-de-jogo. No seguimento Casemiro toca a bola para o meio onde aparece Herrera em posição duvidosa a empurrar para a baliza.
34' - Oliver já dentro de área descaído sobre a direita coloca para o meio onde aparece Jackson em aparente fora-de-jogo a empurrar para dentro da baliza.
61' - Jackson cruza a bola para a área. Casemiro cabeceia a bola para trás. Esta bate no braço de Herrera e volta para Casemiro que está em evidente fora-de-jogo. Casemiro coloca a bola para a pequena área e Oliver encosta para a baliza.

Os 3 golos podem ser vistos aqui e aqui.



Rui Santos começa por dizer que o pivot é mauzinho por perguntar se o Porto tinha sido beneficiado (onde já se viu um jornalista fazer esta pergunta?). Depois da pergunta que não estava no guião, Rui Santos mais uma vez diz que vai ter de analisar melhor apesar de já ter visto várias vezes as imagens (onde é que já vimos esta estratégia quando o Porto é beneficiado?). Já vamos ver então qual a análise de Rui Santos a estes lances no programa Tempo Extra. Mas antes não queria deixar passar em claro a enternecedora química que existe entre Rodolfo Reis e Rui Santos.



Explica lá isso melhor??? Precisas de linhas para ver que Casemiro está em fora-de-jogo no primeiro golo??? E custa muito afirmar que no terceiro golo existem 2 irregularidades tão evidentes??? Não à nomes de fiscais de linha??? Não à odes à verdade desportiva??? Pois bem. O que Rui Santos fez no programa Play-Off não foi mais do que ganhar tempo para preparar este discurso e mais uma vez passar uma borracha sobre o roubo colossal que aconteceu em Penafiel. Desta forma o Porto ficou com mais 3 pontos na sua liga da MENTIRA e o mito do colinho ao Benfica continua.

Não foi possível colocar as imagens da sua liga da MENTIRA aqui no post com os pontos retirados ao Benfica e os pontos mantidos ao Porto. Por alguma razão está em baixo no site da SIC. Quando voltar ao activo coloco-as aqui.

5 comentários:

  1. eu pensava que ele era lagarto mas definitivamente é mais um dragarto!

    ResponderEliminar
  2. Excelente trabalho. Continua. Força. É bom que exista uma página dedicada a esta liga da mentira. Também tentei o dia todo entrar nessa página para ver o que ele ia dizer desta vez. Mas... está em baixo desde ontem! Porque será?

    - O sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  3. Só para daro meu apoio moral neste desmascarar do maior hipocrita mentiroso, e desonesto intelectual de que há memória...pior ou igual a este só me lembro do Miguel Sousa Tavares

    ResponderEliminar
  4. Não podemos dar tréguas a este facínora! Uma inverdade ou tendência escancarada e é cair-lhe em cima. Eu faço-o sempre que ele pisa a linha! Ainda no penúltimo programa teve a pornográfica lata de dizer que o Gaitan não viu amarelo pela falta cometida sobre um jogador do Estoril! E fê-lo com uma ênfase de estarrecer com esta frase:

    - "E ninguém fala disto! Não vejo ninguém chamar a atenção sobre besta falha GRAVE do árbitro"!

    É claro que reagi e indignei-me! E como eu, muitos certamente o fizeram. E como consequência, o anão iniciou o último programa repondo a verdade e pedindo desculpa pelo lapso! Claro que não houve lapso nenhum... Aquilo fez parte da campanha anti Benfica que esses escroques promovem. O caracolinhos tentou... A ver se passava... Mas graças a nós, à nossa atenção, à nossa luta, teve que fazer marcha atrás.
    Não podemos distrair-nos com esta gente. Porque se desta não deu, ele irá tentar de novo até conseguir os intentos do "dono" e dos seus próprios!

    ResponderEliminar
  5. Alguem me fornece o mail deste anormal?

    ResponderEliminar