quarta-feira, 4 de março de 2015

Rui Santos e a sua liga da MENTIRA - parte III

6ª Jornada - Estoril vs Benfica
11' - Após um lançamento de linha lateral Jardel e Kleber atacam ambos a bola com Kleber a cair na frente de Jardel que disputou o lance com os braços abertos.


Análise de Rui Santos ao lance entre Jardel e Kleber


Num lance absolutamente normal Rui Santos acha que Jardel cometeu pênalti sobre Kleber. Mas o que acha Rui Santos de outro caso que, apesar de não merecer o mesmo tratamento por parte do operador televisivo é semelhante?

20ª Jornada - Sporting vs Benfica
15' - Após um lançamento de linha lateral Tobias Figueiredo e Jonas atacam ambos a bola com Jonas a cair na frente de Tobias que disputou o lance com o cotovelo nas costas de Jonas (ao minuto 1:05 do video).



Rui Santos na sua "liga real" não achou que o lance merecesse a sua análise


Rui Santos entendeu que este lance não merecia sequer a sua análise quando num lance semelhante achou que deveria ter sido assinalado pênalti contra o Benfica. Mas como se não bastasse vamos ver outro lance. Este sim, lance para penalidade sem qualquer dúvida e para expulsão do jogador envolvido.

2ª Jornada - Paços de Ferreira vs Porto
86' - Após uma bola pelo ar na área do FC Porto, Martins Indi agride um jogador do Paços de Ferreira com uma cotovelada.


Mais uma vez Rui Santos não achou conveniente analisar um lance decisivo.


Rui Santos tal como toda a comunicação social ocultou este lance aos 86' minutos que poderia dar o empate ao Paços de Ferreira. E esta ocultação da Sportv não é desculpa para Rui Santos. Rui Santos tem conhecimento deste lance mas não lhe convém falar dele devido à sua cruzada contra o Benfica. Esta ocultação de imagens do operador televisivo poderia até dar uma grande história para a verdade desportiva que ele tanto apregoa defender. Mais do que os problemas morais que ele levantou acerca da transmissão do jogos do Benfica na Luz por parte da BTV. Mais uma vez fica demonstrada a falta de vergonha de Rui Santos e a sua hipocrisia em relação à verdade desportiva.

1 comentário: