domingo, 12 de agosto de 2012

O que a esmagadora maioria dos espanhois pensa sobre o lance de Luisão


Aconselho vivamente a darem uma vista de olhos na noticia publicada no AS. Toda a forma como está escrita (copy&paste dos alemães com passagem no google translate) leva a crer que as pessoas vão fazer um juízo errado do lance, pois à partida partem condicionados com o julgamento feito a Luisão. 

No entanto o que se verifica nos comentários é que em mais de 90% dos casos é criticada a atitude do árbitro. E eles ainda não viram a atitude desse mesmo árbitro sobre Maxi Pereira 5 segundos antes. Caso vissem talvez 100% crucificassem o árbitro. 

Portanto para alguns benfiquistas indignados com o Luisão, o treinador, o Javi, a direcção e afins, passem lá e aprendam como se defende o Benfica. Aos que têm defendido fortemente o nosso clube passem também por lá para confirmar que não estão loucos. O problema é mesmo este país, a sua comunicação social e ódio desmesurado ao Benfica.

1 comentário:

  1. Esta direção do Benfica realmente nao vale nada, Porque aqui a minha critica é esta,nem eles sabem sequer fazer a defesa do Clube....Deixam que o nosso nome ande ai na lama a ser enxovalhado pelos alemaes,pelo Porco corrupto..Alguns Jornalistas....
    EXIGAM IMEDIATAMENTE UM PEDIDO DE DESCULPAS POR PARTE DESSE ARBITRO.EXIGAM UM PEDIDO DE DESCULPAS AOS JOGADORES DO BENFICA E AO CLUBE BENFICA! EXIGAM UM PEDIDO DE DESCULPAS A TODOS OS ADEPTOS QUE ESTIVERAM NO ESTADIO,E A TODOS OS ADEPTOS DO FUTEBOL EM GERAL ! ISTO SIM ERA UMA ATITUDE Á BENFICA, SO TINHAMOS A GANHAR COM ISTO POIS TERIAMOS COM CERTEZA MUITO APOIO DE TODOS OS ADEPTOS DE FUTEBOL DE TODOS OS PAISES...mas nao..estao la sentadinhos que nem cornos mansos a ver o Nome Benfica ser Alamado por ai fora. Isso é que para mim é uma vergonha

    ResponderEliminar