domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje vai valer tudo para Jorge Sousa afastar o Benfica da vitória, até porque na semana passada...


Jorge Jesus elogiou esta arbitragem vergonhosa que nos roubou 2 pontos. Se não conseguiu ver correctamente os vários lances, alguém que lhe diga no final do jogo o que realmente se passou. Se tem ordens para não falar para não ser castigado que diga que não comenta. Até porque o mesmo árbitro expulsou Sidnei e Luisão nas ultimas deslocações a alvalade por bem menos. Até porque o mesmo árbitro já marcou penaltis contra o Benfica por muito menos do que os que ficaram por marcar neste jogo (quem não se lembra do penalti assinalado a Luisão em Alvalade na época passada?). E porque nos anulou um golo limpo e ainda cortou outra jogada de perigo semelhante à do golo anulado. Pelo meio as habituais dualidades de critério.

Agora, antes de comentarem este post recorrendo à critica e/ou insultos a Jorge Jesus, convido-vos a fazer uma introspecção sobre o que escreveram por essa blogosfera fora durante esta semana. Tirando honrosas excepções, a prioridade esta semana da maioria dos benfiquistas por essa blogosfera fora foram:

1 - Jorge Jesus, o cavalo de tróia.
2 - Luís Filipe Vieira, o infiltrado
3 - Melgarejo, o homem que se tornou no novo Emerson e no novo Roberto.
4 - José Eduardo Moniz, o vendido
...
9999999999999 - Artur Soares Dias. Pelos vistos um árbitro bastante competente. Isto de roubar o Benfica sempre que nos arbitra jogos é pouca sorte. Ou então é algo tão banal que os Benfiquistas de tão "institucionalizados" que estão ao futebol português já acham que é algo com o qual nós temos de conviver.

Relembrar ainda que Beto deu-nos 2 golos tal como Melgarejo "deu" 2 ao Braga. A diferença é que Beto teve a protecção do senhor árbitro e ninguém durante a semana teve coragem de apontar os 2 erros monumentais que ele cometeu.

Ainda relembrar também, e porque nunca devia ser demais dizê-lo, que perdemos mais 2 pontos à custa de arbitragens vergonhosas.

Por fim Jorge Sousa tem hoje o caminho mais aberto do que nunca para nos roubar descaradamente. Se o Benfica empata ou perde ele será sempre o último a vir à baila, porque nesta altura procura-se incompetência no Benfica em todos os cantos. A culpa será do Jorge Jesus porque não jogou com A ou B, ou porque tem uma táctica suicida. Se ganharmos e formos roubados ainda se vai dizer algo do género: "até com o super dragão a roubar ganhamos". Nesta situação o que é que um árbitro como Jorge Sousa vai fazer???? Rouba o máximo possível para nos tirar pontos, recebe a respectiva fruta pelo serviço e passa incólume, ou tenta ser discreto arriscando-se a ouvir a frase atrás???. A resposta acho que é simples.

1 comentário:

  1. Parece que nem todos vimos o mesmo jogo... Já tinha postado no SerBenfiquista que na minha opinião o asd teve muito mais influencia no resultado que o Melgarejo, mas parece que não à muitas pessoas a pensar igual. O video é de tua autoria?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar