sábado, 19 de maio de 2012

FC Porto vs Benfica - Jogo 2 Play-Off - UMA VERGONHA CHAMADA SPORTV

No Domingo passado assistiu-se a uma transmissão asquerosa de uma das tvs do FC Porto.

O comentador de serviço desde o inicio do jogo que não disfarçou qual era o seu clube. Foram as "bombas", os "está lá dentro" e até "tumba", ao passo que com a equipa do Benfica a indiferença aos pontos conquistados era total.

Foram os comentários a achincalhar os jogadores do nosso clube enquanto do lado contrário ouvia-se sempre uma desculpa para os erros da equipa do FC Porto.

No final perdeu-se mesmo a vergonha. Foram literalmente festejados os pontos do FC Porto e as perdas de bola do Benfica. Até pontos se chegaram a pedir para darem o empate ou vitória à equipa da casa.

Pelo meio uma série de erros de arbitragem. Nada que nos espante.

Aqui fica o vídeo de mais uma vergonha dessa televisão ao serviço da corrupção.



P.S. Será que os comentadores da BenficaTV conseguem ser mais imparciais que os comentadores de um canal generalista? Não é fácil. Só se entoarem cânticos que foi a única coisa que faltou aos comentadores da Sportv.

4 comentários:

  1. Isto é mania da perseguição!Já viste alguma vez um jogo da NBA na sporttV???Ele comenta sempre assim..alias Carlos Barroca com Luis Avelas (não é o que ta com ele nesse jogo) são dos melhores comentadores de desporto da TV portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. Oh sr anónimo das 14.13 deves achar que os benfiquistas são parvos,o sr barroca e o papalvo da fruta que estava ao lado se fossem imparciais nos seus comentários não estariamos a falar disto,toda a gente ouviu o tumba e o pumba e não foi o que estava ao lado como diz,o benfica marcava e nem piavam,o outro o tal que tava ao lado até gozava com um frangueiro do futebol e tal,vergonhoso estes dois senhores,podem comentar a nba menos o benfica chega de gente porca.

    ResponderEliminar
  3. Estes comentarios destes senhores da sportv eram contra o benfica e desde o inicio percebeu.se qual o seu clube !

    ResponderEliminar
  4. perderam o vergonha ou perderam o jogo?

    ResponderEliminar