quinta-feira, 3 de maio de 2012

Que assim seja

Nestes últimos dias parece que a blogosfera benfiquista se esqueceu a quem pertence o diário de noticias, o jornal de noticias, o Record e muitos mais.

Espero que Jesus se mantenha. Acredito porque tudo o que vejo nas noticias vindas destes jornais que enumerei são apenas para desestabilizar o nosso clube. O que esses pasquins escrevem é apenas o que eles queriam que acontecesse e não o que realmente acontece.


Desde a derrota por 5-0 no Dragão na época passada que o plano destes jornais é condicionar a opinião benfiquista em relação ao treinador. Fazem-no porque sabem que é um grande treinador. Fazem-no porque este treinador os incomoda e obriga o sistema a distribuir muito mais fruta do que era preciso antigamente. Fazem-no porque sabem que a única forma dele sair é fazendo com que os adeptos coloquem uma pressão tal no presidente que este seja obrigado a o mandar embora. O problema é que estão a conseguir. A prova disso está na blogosfera benfiquista que na esmagadora maioria pede a cabeça do treinador.

Este treinador mesmo não sendo campeão fez com que o titulo praticamente nem se festejasse no Dragão. Para a maioria dos corruptos este titulo não lhes soube a nada porque ficou bem evidente como o ganharam. Este treinador não tem 2 campeonatos, 1 taça de Portugal e 3 taças da liga em 3 anos porque a corrupção não deixou. E não digo 3 campeonatos porque foram muitos pontos de diferença na época passada. Mas mesmo assim vão estando atentos ao separador da época 2010/2011 deste blog e se calhar acreditam que podiam ter sido mesmo 3.

P.S. Manuel Sérgio foi despedido. Não podia ser de outra forma após o que ele fez ao Benfica.

2 comentários:

  1. Jorge Jesus é o melhor treinador português da atualidade, o Benfica é das equipas que melhor joga na Europa, sem nenhuma dúvida :)
    digo mesmo mais, só uma equipa ganharia este campeonato, o foculporto, jogam com muitos mais jogadores e com regras diferentes ahhahah e isso é muita batota
    fiquei agradado com a prestação da equipa, como aliás fiquei desde que o mestre e o treinador. é uma equipa de ataque que manda em casa como à décadas não se via, votei a ter orgulho no futebol praticado pela equipa. se estivesse no lugar de presidente em outubro depois das eleições prolongava o contratado com o mestre Jorge Jesus por mais cinco anos... a equipa sofre muitos golos mas porque ataca como nenhuma outra, daí o espetáculo ahahahah e os adversários sabem disso, não somos parvos, porquê tanta cobertura a duas dúzias de miúdos a mostrarem o descontentamento.
    ninguém fala do foculporto campeão, toda a gente fala do Benfica de como o Benfica perdeu este campeonato e todos vimos como foi ahahahah com regras diferentes, basta vermos a ultima jornada, certo? nem o Barcelona, nem o Real Madrid ganhavam, há uma equipa que joga com mais jogadores e outras regras ahahahahah
    Força Benfica!
    Força Luis Felipe Vieira!
    Força Jorge Jesus!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
  2. Antes das entrevistas muitos estavam indignados por não haver explicações dos responsáveis. Depois das entrevistas as criticas continuam com justificações parvas como por exemplo serem entrevistas de encomenda. Mas num clube como o Benfica qualquer entrevista só é dada se os responsáveis quiserem. Neste caso a única encomenda foi feita pelos adeptos que as pediram e que agora as criticam... curioso não é?

    ResponderEliminar