sexta-feira, 20 de abril de 2012

2ª Mão Meia-Final da Taça de Portugal 2010-2011 - Benfica vs FC Porto



Mais um roubo esquecido entre as criticas internas.

Nota: Não estou a dizer que não se deve criticar o que está mal no nosso clube. Não se pode é deixar passar em claro um roubo destes, que nos tirou uma Taça de Portugal e nos impediu de disputar a Supertaça esta época. Isto sem mencionar os danos a nível de confiança e motivação para o resto dessa temporada.

7 comentários:

  1. a grande máquina a funcionar em pleno! ladrões em campo e os restantes a fazer a realização para não mostrarem os roubos à descarada e em grande!!!

    por isso não me restam dúvidas que só com o Benfica fora do sistema em direitos televisivos é que isto muda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia devo fazer um vídeo só com os penaltis e outros lances importantes que a Sportv esconde. É que maior parte das pessoas nem faz ideia da quantidade de lances que ficam por mostrar. E já não vou falar dos ângulos das repetições que muitas vezes usam.

      Eliminar
    2. Fico à espera ;) Nestes vídeos já deste relevo a alguns lances obscuros mas tenho a ideia que há muitos que eu nem reparei :S

      Eliminar
  2. Como é que isso vos tirou uma Taça de Portugal, se este jogo foi uma meia-final? Adorei assistir ao vivo a tanto melão junto, 17 dias depois do apagão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiraram-nos a possibilidade de a ganhar. Foi nesse sentido que eu disse que nos tiraram uma Taça de Portugal. Porque nos afastaram da prova. Mas acho curioso não falares sobre o que viste. É a prova que para a maioria de vocês não interessa como ganham, mas sim ganhar a qualquer custo.

      Eliminar
  3. Já era Hora de em vez de tarjas de Apupo ao treinador... Comunicar à Direcção o seguinte:
    - ANTI SPORCOS TV
    - FORA OLIVECORRUPTOS
    - TRIBUNAIS VENDIDOS
    - NÃO NOS CALAM!!

    ResponderEliminar
  4. Quantas faltas a cebola podre nao fez neste jogo?

    ResponderEliminar