quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Querem desviar as atenções disto?

Um dos erros mais escandalosos em tempos de VAR? Perpetrado pelo miserável Luís Ferreira, advogado de defesa no apito dourado? Um dos piores, se não mesmo o pior árbitro corrupto a pisar os relvados nacionais. E digo isto porque nem sequer roubar sabe. É demasiado evidente. Tão evidente que chega ao ponto de passados 8 anos se ver finalmente isto.


Ou será que é disto?

Ver jogadores limparem com o 5º amarelo antes de jogarem com um grande já é grave. Agora expulsarem-se descaradamente para não jogar contra eles é que é todo um novo nível de corrupção.

Mas se não é para desviar a atenção de nenhum destes casos será para não se falar da arbitragem de Helder Malheiro que em tempo real não assinalou nenhum dos 5 lances de dúvida favoráveis ao Benfica (2 expulsões e 3 penalties) contra o Boavista? Apenas ao 5º o VAR interviu de tão evidente que era.

Mas já que pela milionésima vez tentaram manchar o nome do Benfica sem sustentarem as suspeitas em algo concreto (e têm emails trocados durante 10 anos de todos os trabalhadores do Benfica e escutas de todos os administradores) então também eu vou fazer o mesmo exercício.



Um frango (que mais parecia uma assistência) aos 85 minutos a desbloquear um jogo que estava difícil no Dragão. O guarda-redes chama-se Claudio Ramos. Conhecem? Alguém me sabe dizer onde é que ele está agora? 

1 comentário:

  1. Eles estão a acusar do que vão fazer a seguir. Olha o Edgar Costa... voltou à baila e com isso fez a merda que fez sem ninguém questionar realmente a quem é que ele se vendeu.

    ResponderEliminar