domingo, 26 de fevereiro de 2023

Numa semana que se falou em malas

Nada melhor do que este jogo para exemplificar o que isso é. Quando virem uma equipa a correr por 3 jogos, com todos os jogadores a caírem em cima do árbitro após cada decisão e com uma agressividade muito acima do normal e acima das leis é um indicador claro que existe algo mais do que apenas o jogo em si. Ainda para mais quando falamos de uma equipa que está tranquila na classificação.

Mais uma vez assistimos a um arraial de porrada como eu aqui "profetizei". Desta vez ficou difícil ao Nuno Almeida aguentar até aos 90' sem mostrar cartões. Mas aguentar o Vizela com 11 até perto dos 90' já foi um trabalho louvável. Então aqueles pitons na coxa do Gonçalo Ramos sem qualquer cartão é digno de um prémio Proença.

Numa deslocação a um mini dragão, com mais uma arbitragem asquerosa (e que já estão a tentar transformar a nosso favor) foram muito importantes os 3 pontos. A cada jogo destes, onde metem um canal televisivo todos os dias da semana a denegrir o Benfica, os idiotas úteis do Lumiar a grunhir, enviarem a própria claque ao estádio para ir criar um ambiente irrespirável fora do relvado, um árbitros controlado e mesmo assim saem de mãos a abanar deve ser difícil de lidar.

Na sexta-feira temos mais uma final que apesar de ser no nosso estádio não vai ser mais fácil do que esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário