sábado, 12 de março de 2022

VAR dourado

Dizia eu que era importante no jogo de hoje resolvermos cedo para descansarmos fisica e mentalmente para o Ajax. Infelizmente parece que só o Manuel Oliveira e o André Narciso me ouviram. Mais uma roubalheira desta gente. Gozam connosco na nossa própria casa com um a vontade tremendo. Estamos na era do VAR dourado. O penalti por marcar na segunda parte então é qualquer coisa de extraórdinario. É impressionante como não têm qualquer problemas de chegar a Luz e fazerem o que fizeram. Mas sabem porque o fazem?

Quanto ao jogo convido só a ver o que foi o Benfica durante mais de 70 minutos com Weigl no meio-campo e os 25 (com os descontos) finais com Meite SOZINHO naquela zona. Mais uma vez a equipa, os adeptos, o estádio reviveram momentos de um passado que parece cada vez mais distante. Mais um vislumbre do que fomos durante uma década e o que ainda podemos voltar a ser. Para além do golo foram mais 4 oportunidades flagrantes e já numa altura do jogo em que os jogadores da frente estavam rebentados fisicamente.

Foi só mais um jogo em que os problemas dos ultimos 2 anos do Benfica ficaram a vista. Árbitros que vêm fazer o que querem a nossa casa. Já vamos em meia década sem que qualquer pessoa no Benfica peça a demissão de Fontelas Gomes, Pedro Proença e Fernando Gomes. No campo os problemas do costume. Basta ver o nosso golo sofrido. Está lá tudo para quem quiser realmente ver.

P.S. Para quem não sabe André Narciso era o VAR do famoso Paços de Ferreira 3-2 Porto da época passada onde transformou um 3-0 ao intervalo num 2-1. Ou o Benfica lhe começa já a fazer a vida negra ou todas as épocas vai ter um jogo destes. Vai ser um Olegário que quando for escolhido para fazer um serviço o vai fazer sem ter sequer cuidado a disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário