terça-feira, 2 de março de 2021

Poupem-se ao ridiculo

Deixem de aparecer aqui a festejar qualquer vitória do Benfica com Weigl ou não vitória sem ele. Em 2021 foi a 3ª em 13 jogos. As mesmas vitórias que tivemos sem ele em 4 jogos no mesmo periodo. Num jogo em casa em que podiamos ter ido para o intervalo a ser goleados pelo Rio Ave. Não foi assim há tanto tempo que insultavam os jogadores do Benfica por não passarem uma fase de grupos da Liga dos Campeões e agora festejam vitórias contra Tondela, Famalicão e Rio Ave em casa? É que nem sequer esperam por 2 ou 3 vitórias seguidas. E para isso é preciso recuar um ano. Já passou mais de um ano desde que Weigl não sabe o que é ganhar 2 jogos seguidos. E nem quero acreditar que não vá acontecer até ao final da época. Era mau demais.

Nos últimos 3 meses apareceram-me aqui, vindos do serbenfiquista, em êxtase por termos vencido 4 jogos em casa com ele e por não termos vencido um fora de casa sem ele. Não sejam ridiculos. No dia em que o Benfica for campeão com ele a titular podem cá vir chamar-me os nomes que quiserem. Se eu ando aqui a bater nisto é porque NUNCA VAMOS SER CAMPEÕES COM WEIGL. É que nem mesmo num ano como o de 04/05 acredito que isso aconteça.

Nenhuma equipa é campeã com um trinco que tem esta postura competitiva em todos os jogos.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-rio-ave-fc-667827#vhs-q2pfOZCqmq7eZe9pqpd6

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-rio-ave-fc-667827#vhs-82Qe2wUcjB7F0iJ8TNtt 

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sl-benfica-vs-rio-ave-fc-667827#vhs-zs8Li8DrDPhkjSA2sp21

Se for um Pizzi, um Rafa, um Gabriel, um André Almeida, um Gilberto ou um Taarabt a andar neste ritmo chamam-lhes de tudo e mais alguma coisa. Já o disse aqui num comentário. Quando tiverem um tempo vão ver o jogo no Dragão de 18/19. Vejam o que é um meio-campo.

E deixo aqui um trabalho do blogue Influência Arbitral muito mais completo que o meu.

http://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/02/gabriel-pizzi-samaris-taarabt-e-weigl.html

O médio com quem mais ganhámos na última década é talvez o mais mal tratado pelos Benfiquistas. Aquele com quem ganhámos menos é o mais elogiado. E os resultados refletem-se no que eu vejo em campo. Gosto muito mais do Benfica a jogar sem ele e principalmente gosto mais dos resultados. Porque eu ando aqui pelo Benfica.

Eu até final da época vou evitar tocar mais neste assunto. É nadar contra a corrente. Pode ser que esta onda de mvp seja suficiente para alguém o vir buscar. Pode ser que a necessidade de o vender e o facto de termos o melhor jogador para essa posição emprestado seja suficiente para optarem por o vender.

38 comentários:

  1. Não vale a pena irritar-se, pois os admiradores do Weigl SÃO OS APOIANTES E SEGUIDISTAS DO "grande líder", que o foi buscar pelos 20 Milhões E OBRIGOU O LAGE A TIRAR O FLORENTINO DA EQUIPA PARA O COLOCAR A JOGAR! Sabem o que aconteceu? Foi simples! Sem o Florentino e com o Weigl a defesa do Benfica passou de uma das que menos golos sofria na Europa para uma das mais sofredoras. Para que tudo batesse certo com a decisão do "grande líder", que queria justificar a aquisição, o Lage foi despedido depois de ter conseguido uma vantagem de pontos bestial e de a ter perdido com o "TRINCO FANTASMA". Falta só dizer que a compra desta aquisição FOI INFLUENCIADA PELAS LUZES QUE ILUMINAM O "BURLÃO".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porém, este hater do Weigl que despeja a sua verborreia mental aqui neste blog, pelo que parece votou em Vieira. Isto há com cada uma... O Lage é que pediu o Weigl, oh seu nabo!Essa memória é tão curta... Vocês que gostam muito de números e estatisticas então percam lá um pouco de tempo e analisem o que estava a jogar o Florentino Luis antes do alemão chegar.

      Eliminar
    2. Delpo já o do outro "blog" também votou no "pulha"...

      E ambos adoram o Jesus...

      Como não têm argumentos para defender os 2, atacam única e exclusivamente um jogador...

      Estes sim são uns "pulhas"!!

      Eliminar
    3. Falas do quê mesmo? Florentino em meados de Novembro já não calçava. Queres culpar alguém culpa o Lage.

      Eliminar
    4. Eu votei em Vieira e não tenho problemas em dizê-lo. O que é mais curioso é que antes das eleições não estava para votar nele e tinha grandes espetativas quando apareceu o Noronha Lopes.

      O problema é que se rodeou com os Vascos Mendonças e Adões e Silvas da vida. Com a betada toda. Gajos que aproveitavam o tempo de antena onde podiam defender o Benfica para O atacar. Porque existe uma diferença entre criticar a direcção e atacar o proprio clube. E a campanha baseou-se na cartilha de fj marques chegando a por em causa os titulos que ganhámos. Tivesse o Noronha apostado em mais Paneiras e menos Mendonças e era um no brainer. Assim nem que fosse hoje levavam o meu voto. Não ia para Vieira mas também não ia para ele. E no futuro só vai para alguém que mostre que vai contra esta corrente de hoje em dia de só adorar jogadores de revista caras.

      Eliminar
  2. Se não fosse o milagre do Lage na reconquista, estaríamos com 4 campeonatos perdidos "in a row"!

    E vêm certos Blogs com uma tese de mestrado, que a culpa recai única e exclusivamente num único jogador, jogador esse que está há 13 meses no clube! Quando o problema estrutural já vem de há 4 anos!!

    Deixem-se de tretas e fait-divers!! E ataquem e critiquem o que deve ser atacado, o topo da pirâmide!!

    Curiosamente o "pulha" falou, numa entrevista nojenta, para não variar e este blog e o "outro" nada mencionaram... porque será??

    Desviar atenções para com o treinador e presidente, é o lema destes blogs, atacando única e exclusivamente um jogador!

    Foi o alemão que despediu Rui Vitória e Bruno Lage...

    Benfica quem te viu e quem te vê!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele último titulo do JJ também foi um milagre. Um desinvestimento criminoso feito na equipa. Não fosse o Jonas e tinha sido mais um ano a ver navios.

      Eliminar
    2. E sim Carlos, tens toda a razão. O mal do Benfica começa nos adeptos. A pouca vergonha que se tem passado aqui. Isto é um ataque ad hominem, concertado e levado a cabo por meia-dúzia de malucos, contra um dos poucos que tem categoria para vestir o manto sagrado. Votam no Vieira e lambem os tomates ao Crinas e depois há que desviar as atenções da forma mais fácil, básica e reles possível. "Deixa ver que jogador entrou em Fevereiro de 2020 antes de termos começado a perder jogos atrás de jogos... olha foi o Weigl, encontrámos o culpado!" Ver os jogos e ter bom senso é que está de chuva.

      Eliminar
    3. Oh Carlos acho que devias ler melhor os textos porque já foi dito mais que uma vez que o Weigl não é o principal culpado mas sim quem o contratou e põe a jogar. Mas isso é uma coisa tão óbvia que toda a gente vê, aqueles que gostam do alemão e os que não gostam.

      Eliminar
    4. Carlos. Em Janeiro de 2020 o Benfica estava com tudo para ser Bicampeão e conseguir 6 campeonatos em 7 épocas. O Porto estava com o treinador a pedir a demissão. No Benfica a meio da época só mudou uma peça. Eu já expliquei que haviam vários problemas na equipa antes de Weigl chegar. Tinhamos demasiados jogadores frageis a nivel fisico e de agressividade. Conseguiamos equilibrar a equipa a nivel interno jogando sempre com 2 jogadores fortes no meio-campo. Com Weigl não só deixamos de disfarçar problemas como juntámos mais um. É coincidência Ferro e Grimaldo desatarem a dar casas a meio da época? Não é. Antes o meio campo não deixava lá chegar quase nada. Depois passava tudo. E não estou a desviar as atenções de ninguém. A culpa é de quem o contratou e quem o mete a jogar. Principalmente porque a vinda de Weigl foi uma contratação eleitoralista e marketing. Não era prioritario reforçar aquela posição e foi contra tudo o que se defendia no Benfica. Encostamos um dos melhores da formação.

      delpo. A pouca vergonha começa mesmo nos adeptos. Porque é que achas que Pizzi festejou o golo como festejou? Qual é a teoria mais usada pelos Benfiquistas há um ano? Não é a de que Pizzi, Rafa, André Almeida, Gabriel, etc são maus profissionais? Isso é que é ataque ad hominem. Eu aqui nunca pus em causa o profissionalismo de Weigl. São as suas caracteristicas que para mim não servem para o Benfica. E tenho os resultados do meu lado para apoiar a minha opinião. Vocês podem achá-lo a ultima bolacha do pacote mas depois olha-se para os resultados e a coisa não bate certo. Depois vêm-me dizer que isto é uma crença. Uma crença é achar que um Weigl com menos de 50% de vitórias (em mais de 40 jogos) serve melhor para o Benfica do que um Gabriel com mais de 80% (em mais de 60 jogos). Eu já dei a minha opinião várias vezes para a diferença de rendimento da equipa só com a mudança de um jogador. A mim não me conseguem explicar porque é que o melhor jogador do plantel segundo vocês, é aquele com quem o Benfica vence menos (provavlmente em toda a sua história). Aliás é disto que estamos a falar. Provavelmente do jogador com pior % de vitórias na história do Benfica.

      Eliminar
    5. Olha lá, porque é que achas que a melhor fase de Vlachodimos no Benfica foi no período em que tivemos essa sequência de vitórias com o Lage? Não jogávamos nada! Valeu-nos a pontaria de Vinícius e Pizzi e o Vlachodimos a defender como nunca. Os sinais do descalabro já estavam lá muito antes do alemão chegar! Havia assobios em muitos jogos na Luz! Acorda pá!

      Eliminar
    6. 32 vitórias em 34 jogos no campeonato por sorte, pelo guarda-redes ou a pontaria de 2 jogadores? vocês têm noção das coisas que escrevem? Das 32 vitórias perto de metade foram goleadas com Braga e Sporting incluidos e também foram sorte? Em primeiro a caminho do Bicampeonato com o treinador do rival a pedir a demissão e os sinais de descalabro eram do nosso lado?

      Chega o Weigl e temos uma percentagem de vitórias abaixo dos anos do Vietnam e já é tudo azar? E os outros todos é que são cepos. Ele é o tipo mais azarado do mundo para vocês.

      E depois eu é que tenho uma crença? Eu é que tenho de acordar? Porque vejo o Benfica na esmagadora maioria dos jogos a jogar melhor sem ele e a ganhar incomparavelmente mais? Acordem é vocês. O Benfica na merda desde que este gajo entrou na equipa (duas vezes) e não param de o chupar com todas as forças que têm. Perdemos é o melhor, empatamos é o melhor e agora quando ganhamos contra um Rio Ave ou Famalicão vêm para aqui festejar como se fossemos campeões?

      Sabem o que é que vocês são? Umas marionetas da cartilha dragarta e nem se dão conta. São escravos da opinião alheia. Comem tudo o que lêm na MDCSDQT, num lateral esquerdo, nas redes sociais e em foruns como o serbenfiquista. Não pensam pela vossa cabeça. Já não vêm um jogo sem o chip programado para a mesma lenga lenga. É Deus no ceu, Weigl na terra e o Benfica que se foda. Devia ser este o vosso lema agora.

      Eliminar
  3. Então mas fomos campeões ontem e ninguém me disse nada??

    ResponderEliminar
  4. A abordagem ao lance nesse terceiro lance referido, nem nas distritais, que postura é aquela!!!
    Como é possível esta bailarina ser titular, podem adorar esta bailarina o que quiserem, como nos comentários na Benficatv que ela não passa a jogar melhor, porque simplesmente não sabe mais. Eu não digo isto com satisfação, nem tenho nenhuma agenda como alguns parecem ter,vou dizer isto com muita dor, com esta bailarina a titular o Benfica nunca irá ser Campeão Nacional.

    Força e Coragem Grande Benfiquista PluribusUnum7, porque o Clube precisa de adeptos que vivam o Clube e o Defendam como é feito por si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bailarina mas aposto que te dava uma peitada e ias com o focinho ao chão. Isto é só garanhões aqui tou a ver. Com cada anormal, enfim...

      Eliminar
    2. "É bailarina mas aposto que te dava uma peitada e ias com o focinho ao chão. Isto é só garanhões aqui tou a ver. Com cada anormal, enfim..."
      Se a bailarina alemã nem nos jogos ele faz isso quanto mais fora do campo ahahahah. Ainda me lembro o ano passado um jogador do Setúbal fez-lhe peito e ele baixou logo a cabeça completamente submisso

      Eliminar
    3. Sim, sim... Vocês atrás do teclado são todos "muita" fortes.
      Nem 10 elevações mal feitas seguidas deves fazer. Nem sabias de onde elas vinham lol

      Eliminar
    4. É isso é oh campeão ahahahah

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. delpo3 de março de 2021 às 02:56
      Tu é que pensas que és grande campeão. A chamares o rapaz de bailarina. O Weigl tem o corpo de um Müller. Tem corpo de atleta. Futebol não é rugby.

      Eliminar
  5. Lá vem você com o alemão. Outra vez ? todos os dias ? Isso mais parece um processo de intenções contra o homem. Meu caro, este clube, que você apelida de Benfica --- e, ao fazê-lo está a atentar à memória colectiva dos verdadeiros Benfiquistas -- com ou sem o alemão não vai tão cedo voltar a ser campeão, porque o verdadeiro desígnio do seu presidente não passa por aí. O verdadeiro Benfica, do Borges Coutinho, do Ferreira Queimado, do João Santos, esse meu caro, não existe mais. Morreu em 2003 e com ele a tal mística de Mário Wilson. Desde então, e pela mão deste presidente os poderes obscuros ( e todos nós sabemos hoje quem pôe e dispõe dentro da estrutura e, não é certamente, o pau mandado deste presidente ) instalaram-se dentro da clube que, de Benfica, só mesmo o nome, a marca. E, esta vale tanto. Já reparou o quanto aflitivo, para além de não jogar patavina, é ver este Benfica equipado à Penafiel ? Conte isso sim, e não tarda muito, com a alteração dos estatutos, a OPA imediatamente a seguir e, após continuo definhar da gestão desportiva e económica, lá vai aparecer um qualquer Peter Lim que dará a machadada final no que outrora foi um grande clube, de seu verdadeiro nome Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que ele seja despachado no verão e que o Tino regresse e que se contrate mais um 6. A partir daí podemos reconstruir o resto. Caso contrário vai ser mais do mesmo, mudem presidentes ou treinadores

    ResponderEliminar
  7. Pluribus, estou farto desta lenga-lenga do Weigl e Grimaldo... 27 jogadores, somente 2-3 têm nível para vestir o Manto sagrado!

    O Lage perdeu o campeonato, pois teve muita GRATIDÃO e não soube EXIGUR o que deveria ter exigido! Começou a perder o título, quando perdeu o João Félix e nunca conseguiu arranjar um substituto ao seu nível, quando não seria difícil... basta só ver a Bundesliga e ver jogar o Frankfurt, onde desponta um jogador de nome KAMADA! Ou então ter visto o Dínamo Zagreb na Europa, e andava lá um espanhol, DANI OLMO!
    Optaram pelo Raul de Tomás, um jogador interessante, mas que não serve claramente como 2o avançado... curiosamente antes do Weigl ter vindo, apesar de termos ganho muitos jogos, via-se a equipa em declínio jogo após jogo. E nesse período, o Chiquinho, era o único que conseguia fazer a ligação do meio-campo - ataque!
    E salientar o foco do problema, Benfica-Leipzig: T. Tavares e Jota a titulares... D. Tavares também entrou nesse jogo. Aí, a mando do Vieira, para mostrar o Seixal na Champions, o Lage perde o balneário... A turma da picanha revolta-se ao ver os meninos no palco principal em detrimento deles...
    Depois veio o alemão, com um salário chorudo... mais lenha para a fogueira...
    Este ano mais um par de contratações, e todos a ganharem maravilhosamente...
    E a turma da picanha continua fula...

    O balneário está todo fodi... não é preciso lá estar para saber!! Mas como se explica que esta equipa vá ao dragon, faz o jogo que faz e depois empatem com Moreirenses e Nacional desta vida!!???

    O problema é estrutural, não há espírito de grupo, camaradagem, a única preocupação destes bonecos é ter contratos chorudos e correr muito pouco... o jogador que espelha bem o que se passa dentro do clube, desde um presidente aburguesado, um treinador bazófia, é o seu capitão Pizzi, há muito que joga muito pouco, corre muito menos e julga-se uma verdadeira estrela!

    Enfim...

    Benfica há muito que está doente ou até mesmo já morreu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry mas dizer que o Benfica estava em declínio antes da chegada do Weigl não corresponde à verdade. O Benfica estava na melhor fase da época em que finalmente tinha estabilizado o 11 e tinha feito bons jogos (imediatamente antes da chegada dele) em termos exibicionais como por exemplo contra o Marítimo (4-0), Zenit (3-0), Boavista (1-4), Famalicão (4-0), Braga (2-1 para a Taça de Portugal).
      Concordo que a chegada do Weigl minou o balneário, o Benfica não precisava dele para nada e os culpados são quem o contratou e o colocou a jogar

      Eliminar
    2. E chegou a fazer um jogo muito bom em Paços de Ferreira com o Weigl no 11. O declínio tem 0 a ver com o Weigl.

      Eliminar
    3. Mas está o Benfica se o balneário se deixa minar por causa da contratação de um jogador de qualidade como o Weigl.

      Eliminar
    4. Começando pelo Felix. Existem jogadores que não são substituiveis. Não existe ninguém ao alcance do Benfica com aquelas carateristicas. Ou se contrata alguém com potencial ou com outras carateristicas. Com RDT deu para golear Sporting para a Supertaça e o Braga.

      E pelo que consta o Lage podia ter tido o Pedro Neto. Mas pelos vistos não o quis. Ou então não veio pela pressão dos adeptos que com a cartilha do fj marques contra o Jorge Mendes não querem nenhum jogador que venha dali (hoje andam Porto e Sporting a pedir-lhe esmola).

      E o Lage não perdeu o balneario na altura da Champions que falas porque o nosso melhor periodo até foi depois disso. Quando goleamos Maritimo, Boavista, Famalicão, Zenit, etc. O Lage perde o balneário porque chega um tipo para a posição que estava a funcionar melhor na altura com Gabriel e Taarabt e é logo titular sem treinar. E teve de sair contra o ultimo classificado aos 60 minutos porque estavamos a perder. Mas continuou a ser titular.

      E quando a coisa começou a correr mal porque ele não tem capacidade para segurar o meio-campo começaram logo a apontar o dedo à tal turma da picanha como lhe chamam e a elogiar um tipo que não merece ser titular. Para mim esses jogadores estão revoltados é com os adeptos. Não é com os treinadores. Porque eles já ajudaram a ganhar titulos e são tratados abaixo de cão, enquanto um tipo que nunca ganhou nada na vida chega como um heroi, não tem rendimento, mas é idolatrado.

      Ponham-se no lugar deles. Na vossa empresa acabam um ano com excelentes resultados. Entretanto contratam um gajo a ganhar o triplo que vocês mas que rende um terço. Com o tempo a vossa empresa começa a ter resultados negativos e começam a culpar-vos a vocês disso. Como é que se sentiam?

      E se houve jogos na época passada em que senti mau profissionalismo de um jogador (que foi o Rafa), do resto não. Nem nesta época. Apenas sinto os jogadores desmotivados, tristes e impotentes. E dessa tal turma que falam maior parte deles nem joga. Só Rafa e Pizzi. No entanto continuamos uma miséria. E vamos continuar enquanto não começarmos a resolver os nossos problemas por ali.

      Eliminar
    5. Subscrevo quase integralmente. Quem diz que o Benfica estava a jogar bem antes do alemão ter chegado ou não via os jogos ou está a ser intelectualmente desonesto. O Benfica mesmo nos 3 ou 4 jogos que marcou 3 ou mais golos teve uma eficácia tremenda. O Vinícius e o Pizzi estavam num super momento de forma. Mas dizer que a equipa produzia bom futebol é ser-se mentiroso ou ter memória curta. O pessoal não ia ao estádio e não ouvia os assobios à equipa? Houve primeiras partes horríveis.

      Outra que também acho curiosa e mostra que vale tudo nesta epopeia de assassinato de um jogador, é certos chicos espertos virem com a ideia que o Florentino Luis perdeu o lugar para o Weigl. Não meus mentirosos! O Florentino Luis foi retirado do 11 por decisão do Lage! Em Novembro já não contava muito. Era claramente um dos pontos fracos e por isso o Lage pediu um jogador para a posição. Entre Bruno Guimarães e Weigl acabou por vir o alemão.

      Sejam honestos!

      Eliminar
    6. Delpo, tu estás a ir buscar jogos do início de época do Lage em que a equipa não estava a jogar e eu concordo. Não posso é concordar que a equipa estava a jogar mal imediatamente antes de o Weigl entrar . O Benfica começou a jogar muito melhor depois do jogo na Alemanha.

      Eliminar
    7. Pluribus... vai ver jogar o Kamada e depois falamos... vê o que ele joga e faz jogar... seria o substituto perfeito para o João Félix...

      Mas preferiu dar-se 25M pelo Cebola e 18 pelo Pedrinho... contratações sem critério nenhum...

      Mais 25 pelo Darwin... quando se poderia ter atacado o Mitrovic do Fulham... em Portugal marcaria facilmente mais de 30 golos!!

      Eliminar
  8. Atingimos esta jornada a maior diferença DE SEMPRE em penalties entre Benfica e Porto...

    ResponderEliminar
  9. Digam o quiserem ,não temos defesa esquerdo a 4 anos mesmo quando fomos campeões
    o resto é conversa vejam jogos na luz ,eu já o digo a muitoss anos e quanto ao fantasma que joga trinco que não faz pressão sobre o portador da bola e nunca está presente quando necessário ,é verdade desde que chegou em janeiro em um zero como jogador ,nós não temos olheiros temos zarolhos ,eu votei Vieira e bem arrependido estou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o scouting do Benfica é um dos grandes problemas atualmente. Atualmente já foi ultrapassado pelo do Braga, Sporting e Porto. Neste momento eles contratam melhor infelizmente e com menos recursos

      Eliminar
  10. Para mim, o principal culpado de um jogador com várias carências visíveis para jogar em determinada posição e por lá continuar, jogo após jogo, é sempre do treinador. Está a ser prejudicial para a Equipa e paa o Atleta. Porque não tentar colocá-lo a jogar mais á frente ? Já que o mister teima em não prescindir do rapaz, pelo menos mostrava que tem ideias para tentar aproveitar o jogador.
    Quanto ao Campeonato perdido pelo Prof. Lage, no meu ponto de vista o que aconteceu foi o seguinte : O Benfica, os seus responsáveis, não prepararam convenientemente os jogadores durante e pós confinamento. Saltou á vista de todos. Levaram aquilo como umas minis férias. Houve relaxamento e mordomias a mais. Foi tudo feito, simplesmente, para manter minimamente a forma física ao nível muscular, tendo sido esquecida ou passada para segundo plano a resistência física e mental. Dando mostras,ainda, que a velocidade nem sequer foi trabalhada. Quanto a mim foi nestes parâmetros que o porto trabalhou muito melhor, mas mesmo muito. Não os vimos a exercitarem-se com os filhotes, com as esposas nem com os caniches. Depois também foi importantíssimo o apoio que o rival recebeu dos seu adeptos, claque, em todos os jogos. Quer em jogos fora ou em casa, nunca foram deixados sozinhos, ora "ocupando" prédios vizinhos aos estádios ora utilizando outros meios para fazerem ouvir o seu apoio ao clube. Nós, a nossa claque, divertiu-se a mandar pedregulhos aos nosso jogadores, insultá-los, andarem á porrada com quem não fazia parte do totobola, para no fim chegarem á conclusão que não mereciam ser chamados á atenção porque nem sequer são considerados claque pelo presidente do clube mas sim "um simples grupo de adeptos organizados". Os jogadores até instintivamente sentem isto. Depois da primeira derrota, depois de tudo estar a correr mal foi o que se viu. Mas continuo com a minha ideia de que foi tudo uma má preparação...que nem sequer tinha razão de ser porque o treinador até é também Prof. de Educação Física. E depois teve também aquele "problema" muito debatido igualmente, em que ele deve adorar dar palestras, escusava era de dar as tácticas e estratégias de jogo ao adversário antes de cada encontro. Era bonito sim senhor se fosse numa aula .
    Quanto á época actual, não deixo de acreditar em algo mais enquanto for possível, mas com este treinador e com este meio campo, perco um bocado as esperanças.

    ResponderEliminar
  11. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/03/presidente-ja-os-enganamosoutra-vez.html

    ResponderEliminar
  12. Mais um grande jogo do Al Musrati, este é que devia estar no SLB e seria muito mais barato na altura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 200% de acordo, grande jogo. E é 1 BICHO no contacto físic,o sem faltas.

      Eliminar