quinta-feira, 11 de março de 2021

Ironias

Não deixa de ser irónico ontem termos acordado de manhã com esta noticia, no dia a seguir ao que se viu em Turim. Mas antes de irmos a essa parte recordar quem foi o árbitro do jogo. Um velho conhecido da marisqueira de Matosinhos.

Agora indo ao jogo em si. O Porto partiu para este desafio com 3 ou 4 jogadores em dúvida. O jogo teve 120 minutos, 65 dos quais o Porto jogou com menos um jogador. E depois acham normal que esta equipa, já depois dos 100 minutos de jogo, consiga sair em contra-ataque com 4/5 homens a alta velocidade em vários lances? Alguém acha normal que um jogador de 38 anos faça parte do jogo a mancar e que peça para ser substituido, mas mesmo assim consiga ganhar as bolas todas e fazer cortes acrobáticos aos 120 minutos de jogo? Ontem foi gritante. Por isso não existe melhor altura do que esta para recordar estes temas de doping.

E depois andam Benfiquistas a dar-lhes os parabéns. Ao maior cancro do futebol português. Somos uns mansos. Dentro e fora do Benfica. Depois admiram-se e indignam-se por eles fazerem dos confrontos contra nós os jogos da época e para nós ser apenas mais um jogo.

2 comentários:

  1. Sem falar do pênalti roubado às Juventus no final da 1ª mão e do penalti oferecido ao Porto neste jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E do penalti sobre o Ronaldo neste jogo(2), mas o artista está esperando 1 convite para voltar á Marisqueira de Matosinhos...

      Eliminar