quarta-feira, 17 de março de 2021

A justiça e a verdade desportiva que tanto queriam

https://twitter.com/boloposte/status/1037074688760078338?lang=en

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas o actual presidente do Sporting a afirmar que tinha na sua lista juízes e procuradores da républica que iam fazer força na justiça pelo Sporting (vulgo tráfico de influências).

https://www.youtube.com/watch?v=ZY3oMTs_QSk 

https://www.youtube.com/watch?v=ZsSrreWaDzA 

https://www.youtube.com/watch?v=MLAEbIR37wE

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas gravações com pelo menos 2 funcionários do Sporting e um empresário a combinarem a compra de árbitros no andebol e jogadores no futebol. Mas pelos vistos os meninos da lista de Varandas estão mesmo a fazer força na justiça pelo Sporting (vulgo tráfico de influências).

https://www.tsf.pt/desporto/tribunal-central-administrativo-do-sul-da-razao-ao-sporting-no-caso-palhinha-13303125.html

https://www.abola.pt/nnh/2021-03-16/sporting-tad-anula-cartao-amarelo-a-palhinha/882900 

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. São só os amigos do Varandas a fazerem força pelo Sporting (vulgo tráfico de influências) numa histórica despenalização a um jogador após o quinto amarelo. Curiosamente para jogar contra o Benfica. Mas anularam o amarelo numa falta que não existiu e num lance inequivoco? Não. Foi num lance de falta clara e de mostragem de cartão com diferentes interpretações. "Está bem mas o árbitro disse que depois de ver as imagens achou que decidiu mal". Então vamos lá marcar todos os penalties que ficaram por assinalar a nosso favor e ser retirar os golos nos penalties mal assinalados a favor de Porto e Sporting.

https://hugogil.pt/gravacoes-de-bruno-de-carvalho-eu-da-africa-do-sul-disse-que-era-pedro-proenca-ganhou-o-proenca-voces-nao-reconhecem-a-ponta-de-um-corno/

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas o ex-presidente do Sporting, numa reunião de preparação de cartilha com jornalistas, a afirmar que foi por causa dele que Pedro Proença é presidente da Liga. Quando esta gravação apareceu sobre quem surgiu a indignação da MDCSDQT? Do colega de profissão que achou que havia ali matéria jornalistica para ser publicada.

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-09-17-Covid-19.-Adiado-jogo-entre-Sporting-e-Gil-Vicente-1 

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É só o Sporting, com o beneplácito do amigo Pedro Proença colocado na Liga pelo seu ex-presidente, que consegue adiar jogos devido a casos de Covid. Algo que foi negado ao Benfica.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1576778/sporting-de-braga-pondera-queixa-na-fifa-por-ruben-amorim 

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É só o Sporting, com o beneplácito do amigo Pedro Proença colocado na Liga pelo seu ex-presidente, que pode competir numa Liga onde deve mais de uma dezena de milhões de euros a um rival, por lhe ir buscar o treinador na época anterior, e que teve o descaramento de gastar dinheiro num valor superior ao que deve a reforçar o plantel e a impedindo que o rival o faça. Enquanto isso o Setúbal desceu de divisão por umas dividas de uns milhares de euros. Verdade desportiva no seu melhor.

https://fotos.web.sapo.io/i/G3109c97d/19118777_4TRdo.jpeg 

Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas um árbitro no ativo que vê jogos na bancada VIP do Dragão e que num dia um toque na perna não chega para marcar penalti (e ainda o volta a afirmar quando é pedida a despenalização de Weigl pelo amarelo recebido) e noutro marca isto. Se calhar é preciso compensar quem acabou por não fazer queixa na FIFA pelas dividas do Sporting.

Tudo às claras. Sem qualquer pudor. Apenas com a MDCSDQT a limpar tudo isto para debaixo do tapete, o presidente do Benfica a achar que uma carta na FPF resolve o estado putrido em que se encontra o futebol português e os Benfiquistas numa autêntica "guerra civil" ignorando um dos maiores (se não o maior) ataque que alguma vez nos foi feito.

10 comentários:

  1. Muito bom.
    O melhor blog a divulgar o nosso podre futebol.
    Continua companheiro.

    ResponderEliminar
  2. este blog faz claramente a defesa do Benfica, ao contrario de outros que com agenda própria atacam a direção numa politica de terrorismo e terra queimada.

    ResponderEliminar
  3. Faz uma carta, com o conteúdo deste post e envia para o pulha do presidente... pode ser que ele receba a mensagem e comece a defender o Benfica!

    Para atacar verdadeiros benfiquistas como o grande António Simões ou Bernardo Silva, não envia ele cartas ou comunicados ou comunicações através de Newsletter... aí ele dá a cara e fala!

    Mas para o que interessa, nunca aparece!

    Rua com esse pulha!!

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho PluribusUnum7, mas esse trabalho tal como o de outros benfiquistas mais ou menos anónimos não tem interesse para os benfiquistas com maior notoriedade, falo obviamente dos nossos dirigentes.
    Mas talvez esteja a ser injusto, pode ser que os nossos dirigentes aproveitem o conteúdo deste post e de outros e mandem um telegrama ou um fax para a Liga ou para a Federação.

    ResponderEliminar
  5. É mais do mesmo e o Benfica calado a ver a banda passar

    ResponderEliminar
  6. Excelente post!

    Tudo dado e ninguém faz nada no Benfica. Tudo dado e ninguém da oposição faz nada com esta informação do Benfica. Tudo dado e nem um comentador é capaz de falar nestas coisas todas as semanas como os outros fazem...

    Enfim...

    ResponderEliminar
  7. Excelente post, a defender verdadeiramente o Benfica.
    Os paineleiros ditos afectos ao Glorioso, nas diversas televisões, deviam por os olhos nisto e corarem de vergonha, se a têm, pelas intervenções miseráveis que fazem, salvo honrosas excepções, no cumprimento de agendas editoriais muito próprias de toda a MDCSDQT...

    ResponderEliminar
  8. Enviamos provas do amarelo ao Otamendi em que foi ele que sofreu a falta e nada fizeram.
    Penalties e mais penalties em que nós é que levamos amarelo.. que o Benfica não se cale!

    ResponderEliminar
  9. As lapas que estão na direcção do Benfica deviam corar de vergonha lerem este blogue e fugirem para Marte ,quando o estádio abrir vão ver o que é assobio , não é aos jogadores ou treinador mas sim a quem dirige o clube ,miseráveis.

    ResponderEliminar
  10. Benfica vai a Braga - árbitro de Braga

    Andrades vão a Portimão - árbitro do Porto

    E a direcção bem caladinha, a pactuar com esta merda toda...

    De que vale o pessoal perder tempo nas redes sociais... o PULHA goza connosco...

    Ontem a equipa feminina venceu a taça da Liga... e o site do Benfica... parabéns campeão, com a foto do pulha...

    Enfim... com falinhas mansas não vamos lá!!

    ResponderEliminar