sexta-feira, 10 de julho de 2020

Benfica 2019/2020 resumido num jogo

Enquanto todos remaram para o mesmo lado...

Existe um menino que anda a passar pelos pingos da chuva. Mas a culpa do balneário chegar ao ponto que chegou é em grande parte dele. Que desapareça juntamente com alguns jogadores. Um deles, se fosse por mim, teria hoje vestido pela última vez a camisola do Benfica. Prefiro maus jogadores a maus profissionais.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Assumiu o comando do futebol do Benfica em 2017 e a partir daí foram misérias todos os anos. Estes "yes man" só dão a cara nas vitórias. Sempre dispostos a aparecerem nas fotografias e no marquês aos saltos numa tentativa de se vangloriarem a si mesmos. Como este há muitos outros. Pela calada vão passando despercebidos.

    ResponderEliminar
  3. Com que então, censuram-se os comentários, hem?!?!
    Este blog envergonha o Benfica, que sempre foi uma sede de democracia!
    Cumprimentos.
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. RAFA óbviamente,e já não é a 1ªnem 2ª vez. Despachem-no para Inglaterra,pois está mortinho por abalar...

      Eliminar
    2. Concordo, ele e o Seferovic, há já muitos jogos que parece que nos fazem o favor em jogar no nosso clubezinho de merda. Dois jogadores medíocres que nos plantéis do Benfica das décadas de 60 até 90, nem para limpar as botas dos colegas serviriam. Temos que começar a ser (ainda) mais rigorosos no perfil psicológico dos jogadores que contratamos.

      Eliminar
  5. Ah!, a culpa não é do ventoinha, que mandou um dos melhores treinadores do mundo embora, agora como está à rasca, anda desesperado pelo seu regresso, para por dois bananas, mas que permitiam todas as negociatas com mendes, o que Jesus não papava, por isso o mandaram embora. Não foi a treta da formação, isto foi só o pretexto que o maquiavélico ventoinha arranjou. Portanto, a culpa é deste Tiago não sei quê. Já agora não é do pizzi nem do Rafa? Até os energúmenos dos NN ( alguns ) enxergam mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando "cheira" a naufrágio os Ratos são sempre os primeiros a abandonar o barco...

      Eliminar
  6. Um benfiquinha entregou o campeonato, de mão beijada, ao clube das putas. Veremos se na final da Taça teremos uma equipa de homens a jogar como homens, a marcar e a ganhar.
    Oh, meus amigos, estas suposições, não passam disso, de suposições, não é? Estamos magoados com os insucessos, mas não devemos esquecer o principal culpado de tudo: Filipe Vieira e as suas luzinhas e teimosias. Mostremos todo o nosso descontentamento nas eleições.

    ResponderEliminar
  7. O Vieira já o gabou na entrevista que deu na Btv,na venda do RDT, portanto tem uns patins á espera dele.Lourenço Coelho já saiu da Liga,portanto não é necessário fazer um desenho.

    ResponderEliminar