sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Até quando vamos levar com isto?


Mais de 150 jogos pelo Benfica e consegue ser o pior de uma defesa com 2 centrais de 22 anos e 1 defesa-direito de 18 que apenas tem uma dúzia de jogos como sénior. Quando é que vão abrir os olhos e perceber que um dos grandes passos para o tal Benfica Europeu é despachar este cancro o mais rápido possível?

2 comentários:

  1. O estranho é que tem uma legião de fãs enorme. E sinceramente, agora anda tudo a malhar em Ferro, que efectivamente está em má forma, mas leva muito por tabela pelas asneiras deste, que nunca está onde deve estar e quando está é como se não estivesse tal a facilidade com que passam por ele. Isso conjugado com o estragar da dupla de meio campo que veio dar consistência à equipa (Gabriel+Taarabt) por um capricho (o meio campo era onde tinhamos mais gente) deu nisto.

    ResponderEliminar
  2. Teimosia e falta de opções por burrice em contratações. Mas o problema até se resolvia, minimamente se colocassem o N.Tavares a defesa esquerdo e o Grimaldo á frente dele, teria de defender menos e atacar até desenrasca...

    ResponderEliminar