domingo, 10 de setembro de 2017

O Benfica continua a mandar nisto tudo

Já se sabia que isto ia acontecer. Bastou o Benfica não perder 2 pontos devido a uma boa decisão do video-árbitro para as quengas de serviço atacarem. O conselho de arbitragem e Fábio Verissimo, com o rabinho entre as pernas, lá foram forçados a explicar uma boa decisão. Até o audio do VAR apareceu. Pena que não tenha aparecido o audio neste jogo.

Aproveitando a boleia Artur Soares Dias também podia vir explicar porque é que decidiu de forma diferente nos 2 lances seguintes. Creio que seria pedagógico.

Na 4ª jornada Abel decidiu poupar Jefferson e Esgaio no jogo contra o Porto. Na 5ª jornada Matheus Pereira não jogou contra o Porto por castigo. Na 6ª jornada é Francisco Geraldes que não vai poder defrontar o Porto por castigo. Faz parte da aliança?

A expulsão de Francisco Geraldes foi através do VAR, que era Bruno Paixão. Parece que o condicionamento a que tem sido sujeito anda a fazer maravilhas nas últimas épocas. Também seria pedagógico Bruno Paixão explicar porque é que apenas deu amarelo a Coates há duas épocas atrás num lance em Moreira de Cónegos e ontem já aconselhou o vermelho.

Montella diz que tem lido que André piscinas é um flop. Ou o rascord anda desatento ou a caça a Renato Sanches, Lindelof, Gonçalo Guedes e afins tem mesmo a ver com o clube de onde saíram.

Nelson Semedo está a ganhar mais facilmente um lugar a titular no Barcelona do que na selecção nacional. Dá que pensar se atendermos ao facto de que nem 3ª escolha foi para Fernando Santos na última convocatória.

Para terminar se Fábio Verissimo ainda tiver um tempito que explique também estes lances:





Sem comentários:

Enviar um comentário