domingo, 5 de março de 2023

Já não existem palavras para o futebol português

 

E se fosse só isto... É o jogo todo com decisões inacreditáveis. Daquelas que uma pessoa fica a pensar como é que eles têm coragem de ser tão descarados. Enquanto durante a semana a MDCSDQT achincalha o nome do Benfica, ao fim-de-semana é um regabofe completo na arbitragem. Um nojo para o qual já não existem palavras.  

3 comentários:

  1. Caro Pluribus Unum é a máfia da arbitragem a funcionar eu não acredito em condicionalismo dos árbitros eles são o que são: Corruptos, é possível nomear um árbitros que vê jogos no camarote do clube das putas ? Em qualquer país isso seria impossível, só aqui onde a impunidade é absoluta,se fosse para o camarote da Luz o que seria? Isto chegou a um ponto vergonhoso e assim continuará.

    ResponderEliminar
  2. Falta aí outro absurdo, que é uma falta marcada contra o Chaves quando eles recuperam a bola perto da grande área do Porto e iam isolar um jogador dos flavienses para a baliza porquista. Nesse lance o jogador do Porto tropeça na bola, cai e o flaviense recupera a bola e lança-se para se isolar na baliza porquista e o árbitro MARCA FALTA CONTRA O CHAVES!!!

    A sério, isto já nem dá para rir...não tarda o árbitro marcará golo na baliza do adversário do Porto e todos irão aplaudir!!!

    ResponderEliminar
  3. a imagem desse lance no jogo do chaves está aqui: https://twitter.com/Eagleone1994/status/1632143621519540224

    ResponderEliminar