domingo, 31 de março de 2019

Já não existem palavras para o que se passa.

Podia vir para aqui mostrar as constantes dualidades de critérios dos mesmos árbitros em jogos diferentes e por vezes no mesmo jogo sempre para o mesmo lado. Mas não vale a pena. Todos já perceberam o que se está a passar em Portugal. Cabe há policia entrar em cena. Até lá é esperar que um milagre leve ao Benfica ao titulo. Porque não existe equipa no mundo que aguente o que está a ser feito sem ter uma ajuda divina.

9 comentários:

  1. Precisamos de um PRESIDENTE COM OS TOMATES NO SÍTIO, QUE AME O CLUBE e que com coragem para defender o interesses do clube... porque o LFV é uma banana amarrotada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que não precisamos é que tontos como tu andem a lamber a tomatada aos dragartos e seus Conselhos de Arbitragem mafiosos e corruptos.
      Como disse alguém um dia: Não perguntes o que pode o Presidente fazer pelo Benfica, pergunta antes o que podes tu fazer pelo Benfica? E, já agora tenta fazer alguma coisa de útil...

      Eliminar
    2. Como Benfiquista anónimo digo nós adeptos nao temos voz, ficamos sem ela a voz, de tanto gritar sofrer pelo BENFICA, mas já os dirigentes do BENFICA que fora eleitos pelos Benfiquista tem o dever e a responsabilidade de o fazer defender o nosso BENFICA, como o podem fazer cabe lhe a eles saber se tem coragem ou estão de mãos amarradas, tem que vir minuto a minuto desmascarar esta ROUBALHEIRA contra o mesmo o BENFICA.

      Eliminar
  2. Ó anónimo,
    Vai mas é para o caralho com a tua conversa!
    Estúpido de merda. Uma banana, mesmo amarrotada, precisavas mas eras tu por esse rabinho acima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah é assim mesmo!
      Estou farto destes burros do caralho!

      Eliminar
  3. Independentemente do árbitro que já se sabia ao que vinha este anti benfiquista primário,o Tondela fez dos jogos mais vergonhosos que eu já vi , e o Pepa vem dizer que jogou ao ataque,e uma filha da putice ,eu culpo o presidente por deixar entrar este gajo no Seixal ,foda-se não suporto este gajo eu não me esqueço quando saiu do glorioso para o Varzim para depois ir para o Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi um erro de LFV. Apesar de Pepa até se estar a revelar um bom treinador, nunca poderá voltar ao Benfica após o que fez. E quem diz este diz Coentrão e outros...

      Eliminar
  4. Este Tondela se joga se assim todos os jogos esta em 5 ou 6 mas como vimos só jogam assim doas vezes no ano, por isso esta lhes a 2º liga é um prémio justo para quem nao joga nada.

    ResponderEliminar
  5. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderEliminar