sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jornalistas vs Juristas

Os jornalistas ocupam mais de 10 horas diárias nos canais de informação a bater no Benfica. Para maior parte deles nem é preciso julgamento porque eles já o fizeram. Não têm pejo em mentir como já aconteceu ao transformarem ex-árbitros em árbitros ou ex-observadores em observadores.

Já quem percebe do assunto (alguns que apanhei pela net), nos poucos minutos que têm, chegam a ridicularizar esta acusação, principalmente no que diz respeito ao Benfica ser arguido.







Obviamente tudo malta ao serviço do Benfica.

P.S. - Já dá pena ver o Sporting pelejar por títulos e indemnizações fora do campo. E já dá pena ver os fretes que a comunicação social lhes faz, com a SIC a ocupar lugar de destaque. Anda tudo a querer fazer passar a ideia que está tudo bem no Sporting quando existe uma divida de 130 milhões para pagar até ao final do ano. E para pagar essa divida é preciso (para além de recorrer novamente a um qualquer descendente de visconde que esteja num banco para lá enterrar mais dinheiro) parecer que a coisa está bem para conseguirem um novo empréstimo obrigacionista. Querem apostar como não vai haver nenhum desenvolvimento do Cashball até ao final do ano?

10 comentários:

  1. O que me esta a preocupar com estas mentiras de 10 horas sao BOLA NADA NEPIA.
    este barulho todo é para esconder a verdadeira BOMBA o s.c. de Portugal esta falido,e eles sabem mas preferem meterem a cabeça no buraco, tenho pena deles.

    ResponderEliminar
  2. Pena, o caraças. Pelo menos mais 16 anos sem verem o padeiro.

    ResponderEliminar
  3. Os benfiquistas têm de dar uma lição a todos quantos não param de marrar no encarnado. No boicote aos jornais e televisões (boicotar não é, apenas, deixar de comprar papel e de ver programas, é também não fazer consultas online). Quanto aos jornalistas, há muito tempo que me faz confusão ver benfiquistas a dar conversa antes ou depois dos jogos. Se um dia um jornalista (e para mim as televisões são todas nossas inimigas) vier ter comigo, eu falo, mas será para os arrasar e pedir que desapareçam, porque são personas não gratas para os benfiquistas.
    O zbode será sempre a mesma trampa. Desiludam-se os benfiquistas que pensam que alguma coisa irá mudar com a nova direção. Basta ouvir o que todos os concorrentes às eleições têm dito do Benfica. A inveja e o ódio ao Benfica está-lhes no sangue.
    Estão falidos e com medo do cashball, esse sim, motivo para descida de divisão, como o depósito do Pereira Cristóvão já tinha sido. Corruptos são eles e os outros lá de cima.
    Os 130 milhões deverão ser objeto de mais um perdão dos amigos da onça.

    ResponderEliminar
  4. Vamos estar atentos aos Bancos que lhes vão valer. Vamos saber se é do nosso bolso, dos contribuintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do nosso bolso já saiu para o Sporting reestruturar a divida, uma quantia astronómica-

      Diz um candidato a presidente do SCP que a divida deles é de cerca de 400M!!!
      O Sporting só não está morto e enterrado porque é um grande clube, com milhões de adeptos e muita influencia na elite do País, esta é a realidade.

      Não me surpreenderia se nos proximos 20 anos o Sporting não ganhasse mais do que 1 ou 2 campeonatos, e eventualmente até também estivesse fora da UEFA uma ou duas vezes.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Alguém se lembra de ter visto/ouvido Rui Gomes da Silva esboçar algum argumento de carácter jurídico em defesa do Benfica? O que se ouviu do homem é defender eleções antecipadas e ele (obviamente) apresenta-se como candidato!

    ResponderEliminar
  6. Alguem acredita que um dirigente de futebol, tem na sua posse informação de arbitros e casos de justiça para nada fazer. Ninguem acredita nisso!! Varandas Fernandes AKA O Papagaio deu um tiro no pé.
    É espantoso q depois do q já se sabe, sem dúvidas, o q este homem fez, ainda apareça quem afirme "ele é inocente"! Triste futebol português. Agora, se ele sai, quem assume a suas responsabilidades? O sr. Vieira, como é evidente. Todos sabemos q o sr.Gonçalves era o braço direito de Vieira. Logo..

    ResponderEliminar
  7. No que refere ao SLB é gravíssimo.
    Envolve muita corrupção activa e passiva, inclusivé num órgão pilar e garante da democracia Portuguesa, a Justiça.
    Nunca antes visto algo desta dimensão em Portugal nos seus longos anos de História.
    Julgo que nem na política e/ou empresas, nem em nenhum país do mundo.
    Qual o país do mundo onde um clube de futebol consegue "dominar" o poder jurisdicional?
    Nenhum, nem nos países mais subdenvolvidos, uma vergonha Nacional.
    O clube e as pessoas supostamente envolvidas têm de ser punidas exemplarmente,ou então será melhor Portugal pedir para se tornar uma província de Espanha.
    A Democracia e os seus pilares têm de funcionar(bem ou mal) mas teêm.

    ResponderEliminar
  8. O VERDADEIRO CRIMINOSO E CONDENADO NA 1ª PESSOA
    ""Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

    - Eu apenas sei de pneus;
    - Eu apenas roubei um camião;
    - Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
    - Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
    - Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
    - Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
    - Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
    - Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
    - Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
    - Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
    - Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
    - Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
    - Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
    - Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
    - Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

    Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!!!

    Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

    ResponderEliminar
  9. Queria lançar uma ideia e peço que se alguém, com formação em Direito, puder ajudar agradeceria que fizesse tal.

    O Maior de Portugal está a ser vilmente caluniado com uma acusação ridícula, em que aceder ao Citius, sistema informático judicial, é, pasme-se, "corrupção desportiva".

    Mas na minha opinião, e até agora, não vi ninguém a colocar esta questão, a devassa da comunicação do Glorioso pelo polvo azul e bronco é que configura corrupção desportiva.
    Senão vejamos:
    -Se um rival do Benfica adquiriu informações secretas do scouting, condição médica dos atletas, contratos, tal não poderia se qualificar como vantagem ilícita desportiva? Se fosse a Coca Cola a roubar à Pepsi toda a sua informação secreta, com acesso a, por exemplo, novos produtos que serão lançados, o segredo da composição de alguns produtos, isto não é concorrência desleal? E a concorrência desleal aplicada ao desporto não é corrupção desportiva?
    A espionagem industrial é feita para ter vantagem sobre um rival. No futebol é o equivalente a corromper um árbitro, comprar um jogador para perder, faz o mesmo efeito. Se por exemplo, o Benfica tinha preparado em Word um ficheiro com as táticas que usaria num clássico contra o Porto ou o Lumiar, e alguém pirateou isto, isto é uma vantagem desportiva. Não por acaso, se um jogador divulgar à imprensa o 11 titular que a sua equipa usa, pode ser despedido por traição contratual. Então porque há-de um adversário puder fazê-lo? Como pode um adversário ter acesso à condição médica dos atletas do Benfica?

    O Benfica deveria fazer duas queixas crimes, uma na PJ outra na FIFA, por corrupção desportiva dos azuis e broncos, usando informação privilegiada e confidencial para obter vantagens ilícitas.
    Mesmo que saibamos que as queixas demorem anos a ser analisadas, o seu impacto psicológico é que importa no momento, é uma forma de contra-atacar. Colocá-los a eles como os verdadeiros criminosos que são, os verdadeiros trafulhas e corruptos e não o Maior do Mundo e Arredores. A queixa na FIFA serviria para mostrar ao mundo que não é o Benfica, com a merda de acesso a um Citius de processos cujo teor já se conhecia pelo Cagalhão da Manhã, que corrompe nada, mas sim as frutas, cafés com leite, passes de morte de defesas adversários a isolar os avançados dos broncos, roubo de informação médico-desportiva do rival, isso sim é que é adulterar a verdade desportiva.
    A queixa na FIFA e na PJ devem visar contra-atacar à desinformação, à tentativa de aporcalhar o Maior do Mundo, tentando afastar os adeptos e patrocinadores e assim destruir o clube financeiramente, quando não o conseguem em campo.
    Quem puder opinar sobre esta questão, que opine e me diga se isto é juridicamente possível.

    ResponderEliminar