domingo, 5 de agosto de 2018

Pensem bem. Pensem muito bem

No post anterior já disse que uma possível saída de Jonas não ia apenas afetar o clube em termos desportivos. Pode abrir feridas no seu interior. Hoje já se vêm noticias disso mesmo. Pouca gente vai aceitar que um doa maiores ídolos do clube saia por 5 milhões. Tenha 35 anos, bicos de papagaio ou o que seja, estamos a falar de 37 golos na última temporada.

Jonas tem contrato até ao final da época. Percebo que querendo sair a situação de forçar a sua permanência possa levar ao descontentamento. Mas é uma questão de se chegar a um entendimento. Jonas é daqueles jogadores que deviam terminar a carreira no Benfica. Não sendo possível que tudo seja feito para que fique o maior tempo possível.

7 comentários:

  1. Feridas?? É mais uns arranhões sem importância...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sairam tantos jogadores do Benfica com igual ou maior influencia que o Jonas, nao ha duvida que e um grande jogador, e o Glorioso continuou o seu caminho.
      Por exemplo estamos a horas de um jogo da maior importancia e so vejo vozes constestatarias a possivel saida...por acaso esquecem-se que por exemplo nas competicoes europeias ele nao marcava golos??? E as vozes que nessa altura se levantavam e dizer que ele estava a ficar velho???
      Importantes sao os adeptos e socios do SLB, esses e que nunca devem deixar de dar o seu apoio...criticar...dar "piadinhas" isso nao e do verdadeiro adepto.

      Eliminar
  2. Se sair irá fazer falta. Resta saber se ainda é o Jonas que nós conhecemos e que tanto contribuiu para o sucesso. A verdade é que os problemas fisícos são uma realidade e só tendem a agravar-se.

    Logo por aí não seria um Jonas a 100%, a que devemos adicionar o facto de ficar com um jogador contrariado ainda baixa mais essa percentagem.

    E depois quando um jogo não lhe corresse bem? Lá vinham as críticas dos jogadores com Red Pass Relvado. Então ficam Ferreyra e Castillo no banco e na bancada e joga Jonas em baixo de forma? Pois.

    Uma coisa seria cumprir o contrato até ao fim e partir para onde o quiserem, outra é querer aumentar o ordenado e/ou prolongar o contrato por mais um ou dois anos. Impensável!

    Então por essa ordem de razões porque não ficaram mais um ou dois anos o Ederson, o Nélson e o Lindelof? E porque não ficou o Mitroglou mais um ano ou até mais?

    Acho que o tempo de Jonas no SLB chegou ao fim. E só temos que seguir em frente, como o fizemos em tantas outras alturas com jogadores tão importantes como foi Jonas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo. Um Jonas a 50% não serve. Contrariado ainda menos.
      Na pré época ganhámos ao Borussia e empatámos com a Juventus e não precisámos do Jonas para nada. Sem avançados ainda entrosados.

      Se tenho pena? É chato, como dizia o outro, é a lei da vida e a vida tem de continuar. No futebol ninguém é imprescindível.
      O Eusébio, o Coluna, o Simão e o Cardozo eram todos imprescindíveis.

      Eliminar
  3. O jogador quer sair!!!
    O jogador quer ganhar 5 milhões!!!
    O jogador tem 34 anos e uma dor crónica nas costas que o impede de render o mínimo para uma equipa como a do Benfica!!!!
    Explique lá o que entende que o Benfica deve negociar????
    Porra abra os olhos e utilize a cabeça!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Custa ver Jonas sair claro. Jonas foi dos melhores jogadores de sempre da história do Glorioso de uma classe, elegancia, tudo. Um dia iremos dizer, eu vi o Jonas jogar.
    Mas tudo tem um começo, tudo tem um fim. Jonas vai fazer 35 anos com problemas cronicos nas costas, dificilmente estaria em sempre disponivel para os jogos. Por isso e bem se contratou 2 avançados. A sua saída é normal por muito que custe aplaudo a ideia mesmo sendo um dos maiores fãs de Jonas Pistolas.
    O Benfica vai continuar como sempre a ganhar a ser o maior do Mundo. Não há jogador maior que o Benfica, nenhum nem Eusébio.
    Já agora os criticos era bom que fossem á história do Glorioso. Sabem como saiu o nosso King Eusébio. Pois hoje era considerado uma vergonha. E depois quando ano e meio depois queria voltar, sabem o que aconteceu. Pois informem-se. E mesmo assim continuamos a ganhar.
    Jonas fica na História do Glorioso para sempre como um dos melhores mas a vida é mesmo assim

    ResponderEliminar