domingo, 1 de maio de 2016

Começo este texto por dizer que achei ingénuo, por parte de benfiquistas, depositarem esperanças na equipa do Porto, no jogo de ontem no Dragão. E digo isto porque na Luz percebi o mau que este Porto é. E percebi que o Porto, aquele Porto que todos conhecemos durante anos, MORREU. Já não existe. Se não querem acreditar vejam estas declarações de Pinto da Costa.


Não sei o que é que os associados do Porto pensam disto. Não sei o que pensam de o Sporting ir vencer ao Dragão como se tivesse ido vencer a casa do Estoril, mas com maior facilidade. Não sei o que pensam de serem roubados por um dos rivais e o seu presidente dizer que foi um caso esporádico. Não sei o que pensam quando se revêm mais na atitude do Guimarães sem pressão a jogar na Luz do que da sua equipa a jogar em casa contra um rival. O que se percebe é que nestes tempos difíceis para Bruno de Carvalho e Pinto da Costa a forma de se manterem agarrados ao poder é atacar o Benfica.

E é por isso que eu tenho dito que isto vai ser até ao fim. Esta semana eram 2 milhões para o Guimarães tirar pontos ao Benfica, na próxima semana é capaz de ser 3 milhões para o Marítimo o conseguir. O que estas equipas e os seus jogadores não sabem, é que ser-lhes prometido é diferente de lhes ser dado. É que naquele clube nem pagam os acordos contratualizados quanto mais os acordos por baixo da mesa.

Na segunda-feira, espero que Rui Vitória faça descansar alguns jogadores. Se eu, só a ver o que as equipas que defrontam o Benfica correm fico cansado, imagino quem está lá dentro. É que ter de fazer cada jogo como se uma final da Champions se tratasse custa.

A Nós só nos resta VENCER mais 2 jogos. GANHAR. Conseguir o record de pontos num campeonato a 34 jornadas. E podem ter a certeza equipa e jogadores do Benfica que vão ter a RECOMPENSA. O que viveram nos 2 últimos anos não irá ter comparação com o que vos espera este ano se chegarem ao 35. 

1 comentário:

  1. http://benficavencedor1904.blogspot.pt/1 de maio de 2016 às 10:07

    Certeiro, mais uma vez.

    Este 35 será épico.

    Basta olhar para as últimas 10 jornadas e comparar a resistência e o empenho dos adversários de Benfica e Sporting... o jogo contra o Arouca foi o mote para o que se seguiria. Uma vergonha completamente abafada por jornalistas e comentadores.

    ResponderEliminar